Destaques na TV – Quinta 13/dezembro e Sexta 14/dezembro

Quinta temos em The Flash, no Dia de Ação de Graças, Nora tenta lidar com a raiva pelo desaparecimento do seu pai no futuro, enquanto Barry deve deter a poderosa meta Weather Witch.

Destaques na TV – Quinta 13/dezembro

GLOBO
Carcereiros – Não tem exibição

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22 h (ep 1×05)

WARNER
The Flash – 21h40 (ep 5×07)
Arrow – 0h29 (ep 7×08)

AXN
Seal Team – 22 h (ep 1×11)

PARAMOUNT
Sherlock – 20h30 (ep 2×03)

FOX PREMIUM 2
Vikings – 23 h (ep 5×13)

Se eu não estiver enganada hoje a Globo exibe o final da temporada de Máquina Mortífera.
O esquadrão está em alerta máximo depois que uma aparente ameaça é feita a vida de Riggs. Com Murtaugh assumindo mais responsabilidade no trabalho, ele e Riggs têm que lidar com o relacionamento em mudança. Enquanto isso, Trish é pega em alguns problemas.

Destaques na TV – Sexta 14/dezembro

GLOBO
Máquina Mortífera – 23h157 (ep 2×22) – SEASON FINALE

TV CULTURA
Father Brown – 22h30 (ep 2×02)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

HBO
Ray Donovan – 21 h (ep 6×04)

FOX PREMIUM 2
Mayans MC – 23h (ep 1×06)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Quinta fico com Flash, gravando The Rookie / Seal Team e Arrow, Vikings vejo pelo internet.

    Responder

    1. Por incrível que pareça Nêssa, a Fox exibe no escondido horário da madrugada e sem nenhum anuncio formal.

      Responder

        1. A Fox passa as 4 da manhã de quinta para sexta, exibição única. Disponível mesmo, só no app, pra quem tem Fox Premium.

          Responder

  2. Canais Sony e AXN anunciam novidades de programação para 2019

    A Sony Pictures Television, responsável pelos canais Sony e AXN, anunciou nesta semana, em evento realizado em Buenos Aires, as novidades de programação para 2019. A lista inclui estreias de novas séries, além de novas temporadas de franquias de investigação no AXN e renomados títulos de entretenimento na Sony.

    No canal Sony, alguns dos destaques são “Grand Hotel”, série produzida por Eva Longoria cujo cenário é o glamuroso hotel Fontainebleau em Miami Beach, palco de histórias de segredos, vinganças e traições entre proprietários e trabalhadores do local. Outra novidade é a série “Marvel’s Jessica Jones”, heroína que ingressa ao time de super heróis do universo Marvel do canal, composto por nomes como “Marvel’s DareDevil”, “Marvel’s Cloak & Dagger”, “Marvel’s Runaways” entre outros. Eles também estreiam “AGT: The Champions”, série derivada do reality de competição musical “America’s Got Talent”. Na nova atração, os finalistas e vencedores das temporadas anteriores retornam para competirem entre si numa nova disputa.

    Já o AXN terá estreias como “Carter”. Na trama, Jerry O’Connell interpreta um ator que faz o papel de detetive de um programa de TV que deve retornar para a cidade onde nasceu depois de um doloroso incidente que encerrou sua carreira em Hollywood. “The Fix”, definido como lançamento do ano do AXN para 2019, é uma série coescrita por Márcia Clark, famosa promotora do caso O.J. Simpson, que segue a história de Maya Travis, advogada que perde um julgamento contra um ator famoso. Outro lançamento é a original “Reckoning”, thriller que explora os cantos mais escuros da mente humana. Por fim, voltam à grade do canal novas temporadas de “NCIS”, “Hawaii 5-0”, “Criminal Minds” e “Absentia”.

    Ainda este ano o Sony lança uma nova produção original, o especial “Canal Sony Apresenta: REIK”, que conta, por meio de entrevistas com os três membros do grupo musical Reik, detalhes íntimos da história da banda pop mexicana que atualmente figura entre as listas de grandes sucessos musicais.

    Responder

Deixe uma resposta