Destaques na TV – Quarta 24/outubro

O canal AXN estreia (com atraso) a sétima temporada de Hawaii 5.0 . A série tem no elenco nomes como Alex O’Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim e Jorge Garcia acompanha uma força-tarefa especial montada pelo governador do estado do Havaí, que fica conhecida como 5-0, é a responsável por investigar crimes mais graves ocorridos na ilha.

Na estreia da nova temporada, Steve McGarrett recebe verdadeiros conselhos. O personagem é visitado por Jack Lord, um policial aposentado que oferece sábias palavras sobre o significado de usar o distintivo. O drama trouxe o original McGarrett, o ator Jack Lord à vida através da computação gráfica. Lord, que faleceu em 1998 representou o Steve por doze temporadas da série original.

O canal Warner estreia no Brasil, o drama All American. A série é inspirada na vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger e é uma das novidades da midseason no EUA. No elenco nomes como Daniel Ezra, Taye Diggs, Samantha Logan, Bre-Z, Greta Onieogou, Monet Mazur dentre outros.

A série segue a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão de Crenshaw, Los Angeles. Ele é o melhor jogador de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida: fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills, com seus carros conversíveis, seu luxo, seus riscos, sua cobiça e suas garotas. Dois mundos completamente diferentes colidem quando duas famílias de lugares tão diferentes entram em conflito. Um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano.

O canal Universal Tv terá uma programação especial para a exibição do final da 3a temporada de Lucifer. O 24o e último episódio da temporada será hoje. Mas os fãs ainda verão muito o anjo caído no Universal TV: No Dia das Bruxas, 31 de outubro, quarta-feira, o canal exibirá uma maratona especial com os últimos 13 episódios da temporada, seguidos pela exibição especial dos episódios extras da série, 25° e 26°.
No episódio final da temporada, A Devil of My Word, Chloe (Lauren German), Lucifer (Tom Ellis) e o resto do time correm contra o tempo para encontrar o responsável por assassinar uma pessoa próxima a eles.
Enquanto isso, Maze (Lesley-Ann Brandt) decide reatar uma amizade, e Chloe está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre seu parceiro.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×24) – SEASON FINALE

FOX
The Gifted – 16h30 – NÃO TEM EXIBIÇÃO ESTA SEMANA

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 3×03)
All Americans – 0h34 – ESTREIA

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h – ESTREIA 7ª temporada

A&E
NCIS New Orleans – 21h40 (ep 4×14)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Impossível ver essas estreias da Warner e da Fox, uma é tarde demais e a outra é cedo demais.
    Hj vou ficar com Lucifer.

    Responder

    1. É uma falta total de respeito pelos assinantes, sem reprises em horário razoável e nem usam o espaço do NOW na NET para deixar os episódios disponíveis para assistir.

      Responder

  2. Hoje somente H-50 e Lúcifer. Não me atrai a sinopse de All Americans.

    Responder

  3. Revolta define, The Gifted Fox 16:30 Pego ranço, nem vou atrás.. The Americans Warner… 00:34. Fala sério!! Vou pensar seriamente desligar minha sky.. Já dispensei HBO semana passada Falta de respeito é o nome…??

    Responder

    1. Com toda certeza, tremenda falta de respeito. Já perdi Blindspot porque nem a reprise achei num horário que dava pra eu ver, estou perdendo The Gifted tb. Aff,

      Responder

Deixe uma resposta