Seal Team estreia no AXN nesta quinta, 04 de outubro

Chega ao AXN SEAL Team, um drama militar que mostra a vida profissional e pessoal dos integrantes da divisão de elite da marinha, enquanto eles treinam, planejam e executam tarefas complexas diante das ameaças com as quais se depara o governo dos Estados Unidos, desde agentes terroristas, alvos militares, recuperação de informações confidenciais até a resolução de casos ainda mais desafiadores.

Essa tropa liderada pelo ator David Boreanaz poderá ser vista a partir de quinta-feira, 04 de outubro, às 22h. O primeiro episódio da série já está disponível no app AXN e no site br.axn.com – para acessar o usuário precisa autenticar por meio de um login e senha da sua operadora de TV por Assinatura.

SEAL Team marca o retorno à tela da TV do ator David Boreanaz, conhecido por Angel em Buffy, a Caça-Vampiros e em Angel e como o agente do FBI Seeley Booth em Bones.

Aqui Boreanaz interpreta Jason Hayes, respeitado líder da equipe cuja vida familiar é afetada por sua longa carreira militar.

Seu time inclui o seu confidente, Ray Perry (Neil Brown Jr), o membro mais antigo da equipe, com quem Jason tem uma grande afinidade; Sonny (A.J. Buckley), um soldado excepcional e leal com um passado complicado e que ainda luta contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem, multilíngue e da segunda geração SEAL com uma dedicação insaciável.

Essenciais para o sucesso da equipe, o time ainda conta com o suporte da analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em sua vida para erradicar o mal e derrotar os terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), oficial de logística responsável por fornecer todo o material necessário para cada missão.

Pronta para – a qualquer momento – seguir para missões clandestinas em qualquer parte do mundo e ciente do preço a ser pago, a equipe do SEAL Team é extremamente unida e dotada de um patriotismo indestrutível e de uma dedicação infatigável, inclusive diante de terríveis contratempos.

SEAL Team é produzida por Benjamin Cavell, Ed Redlich, Christopher Chulack, Sarah Timberman e Carl Beverly. “SEAL Team” é produzida pela CBS Televison Studios e distribuida internacionalmente pela CBS Studios International.

SEAL TEAM – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN
Quintas, às 22h – Estreia dia 4 de outubro

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta