Mais Globosat Play disponibiliza com exclusividade nova temporada de Os Mistérios do Detetive Murdoch

Ambientada no final da década de 1890, durante a “era da invenção”, Os Mistérios do Detetive Murdoch apresenta a história de William Murdoch (Yannick Bisson). De estilo metódico e arrojado, o detetive utiliza técnicas forenses inovadoras para a época, como impressões digitais, luz ultravioleta e aparelhos detectores de mentiras, para solucionar os brutais assassinatos da cidade de Toronto, no Canadá. Ele está sempre acompanhado da parceira, a doutora Julia Ogden (Hélène Joy), e do policial George Crabtree (Jonny Harris).

Na abertura da nova temporada, a aventura começa quando Murdoch e Julia viajam para uma ilha em Vancouver. Eles vão visitar oficial Jasper Linney (Dylan Neal – “Cinquenta Tons de Cinza” e “Arrow”), irmão do detetive, e lá se deparam com um assassinato. O mistério está ligado a um arqueólogo que descobriu um antigo assentamento indígena. Enquanto isso, Crabtree planeja esquiar com o amigo Henry Higgins (Lachlan Murdoch) e com as namoradas Nina Bloom (Naomi Frenette) e Ruth Newsome (Siobha Murphy), mulheres mais perigosas do que aparentam ser.

Os Mistérios do Detetive Murdoch – 11ª temporada

Estreia: quinta-feira, dia 04 de outubro, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Episódios: 18 episódios de 60 minutos cada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários

Deixe uma resposta