HBO terá sinal aberto entre os dias 27 e 29 de julho com estreia da última temporada de Sr. Ávila e maratona de Sharp Objects e Jardim de Bronze

Para celebrar a estreia da quarta e última temporada de Sr. Ávila neste próximo domingo, dia 29 de julho, às 21h  no canal HBO, o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY.

Protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser e Michel Brown, Sr. Ávila tornou-se uma das histórias mais icônicas ao longo desses 15 anos de produções originais da HBO Latin America, ganhando reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo um Emmy® Internacional. Eu tive oportunidade de dar uma olhadinha no primeiro episódio e conto tudo daqui a pouco para vocês.

Além de Sr. Ávila, o público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de GREG NEWS com Gregorio Duvivier na sexta-feira e a estreia de Homens de Coragem no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013. Entre outros conteúdos imperdíveis do período estão a maratona da série Jardim de Bronze, a exibição do ótimo longa O Mago das Mentiras (tem resenha aqui no blog), protagonizado por Robert De Niro, e a reprise dos três primeiros episódios de Sharps Objects em sequência.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta