Destaques na TV – Quarta 7/março

Não volta dos inéditos de Riverdale Hiram sugere que Veronica e Archie vão à sua casa do lago passar o final de semana, e ela decide convidar Berry e Jughead.

Semana passada o canal FOX não exibiu o episódio inédito de Arquivo X por problemas técnicos, tendo exibido excepcionalmente na quinta e prometendo um repeteco para hoje antes do inédito.

GLOBO
Guerra e Paz – 0h44 (ep 1×08) – exibição diária

RECORD
Chicago Fire – 0h15 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 2×08)

FOX
Arquivo X – 23 h (ep 11×08)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 2×14)
Supergirl – 22h30 – Reprise

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 6×14)

LIFETIME
Jane The Virgin – 21h10 (ep 3×18)

FOXLIFE
Modern Family – 22h20 (ep 9×06)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 4×08)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Não sei se são os cortes da Globo, mas estou achando Guerra e Paz muito superficial, não parece em nada com algo do calibre do livro e sim mais uma novela da emissora. Hoje vou de Arquivo X, Midern Family e meu diabo preferido.

    Responder

    1. Concordo Magda, nem as ditas cenas de nudez foram escandalosas, mil vezes o filme que essa minissérie com tanta encheção de linguiça.

      Responder

  2. Hoje fico com H50 e Arquivo X (cruzando os dedos pra não ter de novo um problema técnico), gravando Riverdale e Lucifer.

    Responder

  3. Tenho hoje H5-o, Modern Family, Lúcifer e gravando Arquivo X (quem sabe não me animo um dia). Tenho também Catfish.

    Responder

Deixe uma resposta