A vida de nossos heróis não fica mais fácil, não é mesmo? Não bastasse o pessoal da agência eem seu encalço, em Zari eles precisam lidar com um mundo em que meta-humanos são encarcerados, com uma vilã que não compreendemos e tentando salvar uma moça, Zari Thomas, que não quer ser salva.
Com tudo isso ainda sobram citações de O Exterminador do Futuro e Prison Break (Mick, Mick, Mick!!!), para Nate tomar algum equivalente ao chá ushuaia junto com Amaya e ficar doidão e tempo para bagunçar mais ainda o tempo, desta vez por escolha – ou eles não tinham escolha? Vamos falar a verdade que não é nada difícil escolher deixar livres pessoas que estão presas sem serem culpadas de nada a não ser nascerem diferentes, não é mesmo?
Bom, ao que parece Amaya e a assassina são de alguma forma aparentadas, mas Zari também carrega um totem e todo mundo está precisando entender o que está rolando, o único motivo de Zari aceitar ficar na nave com o grupo, desta forma se mantendo longe da tal assassina que não sabemos ainda quem é ou o que quer – sim, ela quer o totem que Zari carrega, mas desconfio que não seja somente isso.
Só espero que Amaya realmente possa ajudá-la, ao que parece sua viagem a base de chá foi bem mais produtiva que a de Nate e ela está perdendo o medo da força que o totem agora tem.
P.S. Mick atraído pela Zari foi outro ponto alto do episódio.
P.S. do P.S. Continuo incomodada com a equipe sendo retratada como um bando de tolos.
P.S. do P.S. do P.S. Acho que Nate tem tomado algo além do chá, minha gente, porque o moço tá todo fortinho e de pescoço grosso.
Link Permanente
Kkkkk “todo fortinho e de pescoço grosso”.
Mick e Ray, melhores personagens. Adorooooo
Link Permanente
Mas ele não parece que ficou outro d euma hora para outra? Risos Também adoro esses dois!