Sinal aberto da HBO neste final de semana para a estreia de A Vida Secreta dos Casais

Os canais do pacote HBO/MAX estarão abertos em todas as operadoras neste final de semana, a partir da sexta-feira, para que todos tenham a chance de assistir à estreia da nova produção HBO Latin America  A Vida Secreta dos Casais, que tem roteiro de Bruna Lombardi e Kim Ricceli, seu filho, e direção de Carlos Alberto Ricceli. Sexo, política e poder são os elementos principais da trama que transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e pelo abrangente e dinâmico território cibernético, em que é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.

O primeiro episódio de A Vida Secreta dos Casais será exibido no domingo, 1º de outubro, às 22h, no canal HBO.

No sábado, 30 de setembro, a estreia da semana é o blockbuster estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto Esquadrão Suicida, às 22h. No longa, uma organização secreta do governo dos EUA decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por “Esquadrão Suicida”.

Além das duas grandes estreias, quem ainda não é assinante da HBO poderá experimentar a programação completa dos canais do pacote HBO/MAX, repleta de filmes, documentários, séries e outros conteúdos imperdíveis.

Para mais informações sobre a programação, visite www.hbomax.tv.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta