Destaques na TV – quinta 14/setembro

Canal Universal exibe o 23° e o 24º episódio que encerram a quinta temporada de Elementary. Guerra entre gangues afetam a cidade de Nova Iorque

Em Scrambled, a investigação de um assassinato coloca Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) na mira de uma das gangues mais mortais de New York City. Uma mulher misteriosa faz com que Holmes comece a agir erroneamente.

Já no último episódio da quinta temporada da série, Hurt Me, Hurt You, enquanto o departamento policial da cidade trabalha para conter a onda de violência entre as gangues, os dois investigam um assassinato que parece ter provocado o conflito e descobrem que uma pessoa familiar está por trás disso.

O SPACE exibe, com exclusividade, o último episódio da segunda temporada de A Rainha do Sul, série que traz a atriz brasileira Alice Braga na pele de Teresa Mendonza, protagonista da produção.
O episódio, que leva o nome de A Última Hora Mata, vai mostrar que só há espaço para uma rainha: na batalha entre Camila e Teresa, só pode haver uma vencedora! O público pode esperar por grandes emoções e reviravoltas.

MAIS GLOBOSAT
Carcereiros – 21h30 (ep 1×09) – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 5×23) / 23 h (ep 5×24) – SEASON FINALE

AXN
Secrets and Lies – 22 h (ep 1×08)

A&E
Bull – 23h15 (ep 1×22)

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 3×06)

LIFETIME
Devious Maids – 21h10 (ep 4×07)

FOXLIFE
APB – 23h30 (ep 1×11)

SPACE
A Rainha do Sul – 0 h (ep 2×13) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 1
Better Things – 22h30 (ep 1×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Nada prá mim. Tentei assistir Bull pois gosto muito do ator, mas não aguentei a dublagem forçada e o canal não dá opção. Está cada vez mais difícil achar algo que preste.

    Responder

    1. Eu também tentei, Magda. Tentei muito, mas não consegui. Nem tanto pela dublagem, mas pelo conjunto da obra. Acho que se fosse muito boa, eu relevaria o fato de ser dublada (sem opção, inclusive no NOW).

      Responder

  2. Hoje fico com Dark MAtter / Elementary e Rainha do Sul, gravando Bull.

    Do jeito que a grade anda logo vou ficar a ver navios !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *