NCIS New Orleans: Music to My Ears (3×08)

Ao que parece todo mundo na equipe de NCIS New Orleans está precisando fazer ajustas em suas vidas – nem que seja por conta das vidas dos colegas: se a cena de LaSalle com o filho foi doce, ainda não engoli essa moça enfiada na casa dele e a forma como o está sufocando; Sebastian foi picado pelo bichinho da ação e eu fiquei feliz em ver que Pride vai apoiá-lo, ainda que eu imagine uns dias em que ele vai enfiar os pés pelas mãos; Percy, bem, ainda precisa digerir o que aconteceu na vida de LaSalle, ainda que ele mesmo ainda não tenha processado; e Gregorio precisa largar a mão de ser travada, ela já queria muito ficar, mas não queria dar o braço a torcer, depois achou que ficaria sobrando por causa de Sebastian.

Sendo que todo mundo já tinha assumido que ela nem ia embora.

Falando do caso da noite: temi pelo menino nas cenas iniciais, certa de que a mãe (que na verdade era tia) estava mandando que ele se escondesse justamente para evitar o pior. Nem sei dizer o alívio que senti quando ele acabou sendo encontrado escondido em um canto.

E que talento!! Não entendo tanto assim de música, mas ele realmente sabia como tocar aquele trompete.

Mas a grande verdade é que o caso serviu mesmo para introduzir Javier Garcia, novo rosto do cartel. Eu cheguei a desconfiar dele e toda a sua pose de grande empresário e fiquei surpresa pela revelação de que seu funcionário havia escondido dele o que tinha feito e então matou a tia de Dustin. Quando foi revelado que ele fazia parte do cartel cheguei a desconfiar que ele não se queimaria por tão pouco.

Na verdade, é bem triste quando descobrimos que alguém morreu pela ganância mesquinha dos outros, não é verdade?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *