GNT apresenta documentários inéditos sobre a Princesa Diana

Neste ano, o mês de agosto marca os 20 anos da morte da Princesa Diana. Conhecida como a “Princesa do Povo”, Lady Di era admirada por milhares de pessoas ao redor do mundo. Com seu jeito único e irreverente, ela quebrou paradigmas e tradições da época, deixando um legado que vai além das polêmicas e conspirações. Para homenagear esta grande mulher, fonte de inspiração até os dias de hoje, o GNT traz com exclusividade dois documentários que abordam sua trajetória.

No dia 27, às 23h, o canal exibe o documentário A Verdade Sobre a Morte de Diana, de Tim Conrad, que faz revelações surpreendentes sobre a morte da princesa, em 1997. No filme, Colin McLaren, detetive de renome internacional, volta a Paris para investigar a fundo os acontecimentos que levaram ao trágico acidente.

Já no dia 31, às 23h, em sessão especial, o público vai conhecer a princesa Diana através dos olhos de seus filhos, os príncipes William e Harry. No documentário Diana, Nossa Mãe: Sua Vida e Legado, de Ashley Gething, os irmãos contam suas experiências com a mãe, entre fotos e vídeos inéditos. Além disso, o filme aborda outros aspectos de sua vida, como os trabalhos filantrópicos e de caridade

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Bom dia! Passou um muito interessante, que está no NOW até o dia 09/11, não sei se você viu : Lady Di – suas últimas palavras. O de amanhã já está programado, mas o do dia 31 ainda não está na programação do decoder. Estou de olho.

    Responder

Deixe uma resposta