Lifetime Movies estreia hoje a produção A História Não Autorizada de Barrados no Baile

A série Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210) tornou-se um fenômeno da cultura pop internacional na década de 1990, dominando a TV na época e reinando por quase dez anos como a atração de TV para adolescentes mais popular do mundo, inclusive no Brasil.

O sucesso transformou os protagonistas da série, Jason Priestley, Luke Perry, Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling, em estrelas mundiais. O longa A História Não Autorizada de Barrados no Baile (The Unauthorized 90210 Story), produção original LIFETIME que estreia hoje na faixa das 22h00, revela a montanha-russa existente nos bastidores das primeiras quatro temporadas da série.

A História Não Autorizada de Barrados no Baile destaca o drama e as controvérsias entre os atores e os produtores, tanto dentro do set de filmagens como fora dele, enquanto encaravam desde a ameaça de cancelamento da série até a fama e o sucesso internacionais.

O elenco é formado por Dan Castellaneta (como Aaron Spelling), Abbie Cobb (Jennie Garth), Samantha Munro (Shannen Doherty), Max Lloyd-Jones (Jason Priestley), Jesy McKinney (Luke Perry), David Lennon (Ian Ziering), Michele Goyns (Gabrielle Carteris) e Ross Linton (Brian Austin Green).

A História Não Autorizada de Barrados no Baile (The Unauthorized 90210 Story, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Vanessa Parise

Elenco: Dan Castellaneta, Abbie Cobb, Samantha Munro, Max Lloyd-Jones

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Não me lembro mais qual foi o canal mas já passou várias vezes na tv a cabo, assisti e foi legalzinha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *