Annabelle invade fotos de fãs… E tem maratona na rede Cinemark

Usando um aplicativo online. Sim, ela está de volta aos cinemas ainda na próxima semana, mas antes disso os fãs da série de terror podem brincar com os amigos acrescentando a já icônica boneca a fotos pessoais acessando o site especial.

A brincadeira faz parte da campanha de lançamento de Annabelle 2 – A Criação do Mal da  New Line Cinema.

Sob a direção de David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), a sequência do estrondoso sucesso de 2014 Annabelle, que faturou cerca de US$257 milhões nas bilheterias de todo o mundo durante sua exibição nos cinemas, começa sua história vários anos após a trágica morte da filha de um fabricante de bonecas, quando ele e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Sandberg dirige o filme a partir de um roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o roteiro de “Annabelle”. O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (inédito “Ouija: Origem do Mal”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História Que Chocou o Mundo”, “O Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em sua estreia em longas-metragens, com Anthony LaPaglia (da série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (série do Showtime “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Atuando como produtores executivos em “Annabelle 2” estão Toby Emmerich, Richard Brenner, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter.

Colaboram com Sandberg nos bastidores a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfisch, de sua equipe em “Quando as Luzes se Apagam”, que se juntam ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 e 4”).

Com estreia no Brasil prevista para 17 de agosto de 2017, Annabelle 2 – A Criação do Mal é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Atomic Monster e da Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

***********

A Cinemark preparou uma programação especial para marcar a volta da boneca Annabelle aos cinemas.  Na quarta-feira, dia 16 de agosto, a Rede realiza a Maratona Annabelle. Após a exibição do longa de 2014, dirigido John R. Leonetti, acontecerá a pré-estréia de Annabelle 2: A Criação do Mal.

A maratona começa às 21h30m nas seguintes cidades: Aracaju (Shopping Jardins) Belo Horizonte (Pátio Savassi); Brasília (Pier 21); Campo Grande; Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Curitiba (Mueller);Campinas; Goiânia (Passeio das Águas e Flamboyant); Porto Alegre (Barra Sul e Bourbon Ipiranga); Recife(Riomar); Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo); Salvador; Santo André (Atrium Shopping e Grand Plaza Shopping); São Paulo (Aricanduva, Shopping D, Lar Center, Center Norte, Eldorado, Metro Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Santa Cruz; SP Market, Tietê Plaza Shopping, Pátio Paulista, Metro Tucuruvi, Central Plaza e Market Place); São Bernardo do Campo (Extra Anchieta) São Caetano; São José dos Campos (Colinas Shopping) Foz; Boa Vista; Varginha; Vitória; Vila Velha; Lages; Cuiabá; Guarulhos; Uberlândia; Campinas; São José dos Pinhais; Ribeirão Preto, Osasco; Jacareí; Taguatinga; Canoas; Barueri; Santos; Manaus, Florianópolis e Londrina.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Tanto para o primeiro filme da série quanto para o inédito “Annabelle 2: A Criação do Mal”,as entradas estão com o valor regular de bilheteria.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta