Destaques na TV – terça 18/julho

É dia de Ação de Graças em New Girl, todos estão determinados a tornar o dia um sucesso, porém as coisas não saem como planejadas quando Robby aparece sem avisar e o pai de Schmidt (ator convidado Peter Gallagher) chega desolado. Enquanto isso, Nick descobre que Reagan está adiando sua mudança e Winston lida com uma ferida.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×62) – exibição diária

WARNER
Blindspot – 0h23 (ep 2×16)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 20 h (ep 4×08) / 21 h (ep 4×09)

AXN
American Crime – 22 h (ep 3×05)

FOXLIFE
Modern Family – 23h30 (ep 8×20)
New Girl – 23h50 (ep 6×07)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 2×07)

GLOBO
Lições de um Crime / How to Get Away with Murder – 1h05 – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. NO FOX LIFE Agosto: Aclamada série “This is Us” finalmente chega ao Brasil

    Em agosto, chega ao FOX Life no Brasil “This Is Us”, o drama escrito e produzido por Dan Fogelman que explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

    A série é vencedora do Prêmio People’s Choice Awards® como “Novo Drama Favorito de TV” e foi nomeada a três Prêmios Golden Globe® nas categorias “Melhor Série Dramática” e “Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV” para suas protagonistas Mandy Moore e Chrissy Metz. “This Is Us” apresenta uma narrativa comovente e profunda que desafia as opiniões cotidianas sobre as pessoas que pensamos conhecer.

    Composta por 18 episódios de uma hora, a série segue um grupo de pessoas que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas. A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e muito mais. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas em um momento crucial de suas vidas.

    No início da temporada, Jack (Milo Ventimiglia) insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversario com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresário bem-sucedido, é surpreendido com um comemoração de aniversario em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico.

    Há também Kevin (Justin Hartley), a estrela de uma sitcom de sucesso, que atravessa uma crise pessoal que o leva a se questionar sobre sua integridade como ator no próprio dia de seu aniversário. E sua irmã gêmea, Kate (Chrissy Metz), que sofre com obesidade, tem lutado contra o sobrepeso durante toda sua vida, se encontra em seu estado emocional mais baixo, e é convencida por ele a realizar uma mudança que a levará a encontrar algo inesperado.

    “This Is Us” estreia dia 22 de agosto, com exibições às terças, às 22h45. O dia da estreia terá episódio duplo. Após o término da exibição do primeiro episódio no canal, a primeira temporada de “This Is Us” poderá ser desfrutada por completo no acesso Premium do App da

    Responder

Deixe uma resposta