No Cinesystem sua doação de roupa vale meia-entrada de cinema

A Rede Cinesystem Cinemas realiza uma ação que aquece os corações de todo o público neste mês de junho: uma campanha de arrecadação de roupas em bom estado em troca de meia-entrada para uma sessão de cinema.

A campanha solidária já arrecadou doações entre os 08 a 11, e continua agora de 22 a 25 junho. As roupas serão doadas para instituições beneficentes.

“Muitas vezes aquelas roupas que estão esquecidas no nosso armário – mas em bom estado, claro – podem ajudar muito quem não tem o que vestir. A Cinesystem quer lembrar a população sobre a importância de ajudar ao próximo e de dividir para que tenhamos um mundo mais justo e melhor. Acreditamos que nosso público vai abraçar essa campanha e que juntos terminaremos o mês de junho ajudando muitas pessoasnecessitadas”, diz Sâmara Kurihara, Gerente de Marketing da Cinesystem

A ação acontece em todos os multiplex da Rede – exceto Rio Tapajós Shopping (PA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina North Shopping (PR) – e o desconto nos ingressos é válido apenas para compras realizadas nas bilheterias e caixas.

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta