É oficial: Downton Abbey ganhará seu filme

A notícia é da Entertainment Weekly: Michael Edelstein, presidente da NBCUniversal International Studios, disse a Associated Press nesta quarta que o filme já está sendo trabalhado há algum tempo e esperasse que a produção se inicie em 2018.

“Nós estamos trabalhando no roteiro agora mesmo e então nós precisaremos pensar em como conseguir reunir todo o elenco,” Edelstein disse a AP durante a abertura da exposição  “Downton Abbey: The Exhibition” em Cingapura. “Porque como você sabe, as pessoas seguem em frente e fazem outras coisas. Mas nós temos a esperança de fazer o filme em algum momento do ano que vem.”

Edelstein adicionou que espera que pelo menos 20 membros do elenco original participem do filme e, ainda que os atores digam que não assinaram oficialmente para o filme, todos gostaria de voltar ao castelo brevemente.

“Oh, bem, você conseguiu uma confirmação antes que nós. Nós não temos a mínima ideia se está acontecendo.” disse Sophie McShera, a irriquieta Daisy. “Mas nós adoraríamos fazer parte do filme se ele acontece, com certeza!”

“Bom, diga ao meu agente, porque nós ainda queremos saber,” adicionou Laura Carmichael, a querida Lady Edith. “Nós estamos esperando que aconteça logo.”

Julian Fellowes, o responsável pela história que nos apaixonou por 5 anos, havia comentado recentemente, ainda no começo deste mês, que “é bem provável que o filme Downton aconteça”.

“Eu continuo sendo perguntado sobre o Downton filme,” Fellowes said. “Eu trabalhei um pouco no roteiro, porque eu não quero ter a luz verde e não estar com ele pronto. Mas nós ainda estamos esperando pela luz verde do estudio. Então a maior dificuldade será reunir o elenco que, comparado ao de outras séries, é bastante grande. E nós precisamos deles para que o filme “soe” feel Downtonesque.”

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta