Destaques na TV – terça 13/junho

No final da 4ª temporada de Chicago P.D., Fork in the Road, Lindsay (Sophia Bush) recebe uma ligação da sua mãe, Bunny (Markie Post), que está em pânico após o namorado ser baleado. A detetive precisa descobrir a melhor maneira de lidar com situação, pois sua mãe agora é suspeita de homicídio.

O caso se complica quando, um grupo de alunos do ensino médio sofre overdose e as drogas em questão estão ligadas ao caso de Bunny. Além dos problemas de sua mãe, Lindsay ainda tem de lidar com as consequências de suas ações após passar por uma revisão pelo conselho.

Também é final da temporada de NCIS, com Gibbs, McGee e Torres viajando para uma área remota no Paraguai controlada por um grupo de rebeldes violentos, em uma tentativa de localizar um fuzileiro naval que desapareceu durante uma viagem não oficial.

Once Upon A Time apresenta o seu episódio musical. Em um flashback, Snow faz um desejo especial para que Emma fique protegida. O resultado de seu desejo faz com que todos comecem a cantar, o que enfurece a Rainha Má. Em Storybrooke, a Fada Negra anuncia seu plano em lançar outra maldição sobre a cidade.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×37) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22h05 (ep 18×19)
Chicago PD – 23 h (ep 4×23) – SEASON FINALE

WARNER
Blindspot – 0h40 (ep 2×11)

SONY
Once Upon a Time – 21 h (ep 6×20)

AXN
NCIS – 22 h (ep 14×24) – SEASON FINALE

FOXLIFE
Modern Family – 23h30 (ep 8×15)
New Girl – 23h50 (ep 6×02)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 2×02)

FOX PREMIUM 1
Dirty Dancing – 20h45 – Parte 2

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Para hoje somente NCIS, LAW, A Culpa é do Cabral e Modern Family, já que a maioria dos alternativos que vejo no GNT estão reprisando.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje vou de OUAT, Modern Family, Blindspot e L&O SVU e me dizer até logo para NCIS e adeus a Alex, que não renovou para a próxima temporada.

    Responder

Deixe uma resposta