NCIS: Something Blue (14×23)

O episódio mais especial da temporada é sem defeitos. Na verdade, eles conseguiram até dar uma solução razoável para a ausência imperdoável de Tony no casamento de McGee: com o adiantamento do casamento por conta da muito bem vinda gravidez da Delillah não tinha como o ex-agente correr da Paris para estar lá, certo? Na verdade eu até imagino que depois eles comentem da cerimônia oficial e da presença do Tony nesta.

Só que nenhuma cerimônia oficial será tão especial e adequada quanto esta, com McGee acompanhado de sua verdadeira família, com a Abby de “padrinho” e Gibbs de “dama de honra”. Com Gibbs entregando ao McGee o relógio que ele ganhou de seu pai porque ele foi muito mais pai para o McGee nestes anos todos que o pai dele durante toda a vida.

E a gravação que ele fez? McGee deixou de ser um novato, perdeu muitos quilos, encontrou o amor e encarou o perigo. Mas o principal mesmo é que ele nunca perdeu seu coração enorme, sua preocupação com todo mundo e, por isso mesmo, ele precisa ser lembrado de respirar fundo quando as coisas ficam complicadas.

Agora, aqui entre nós eu já sabia que ela estava grávida no momento exato em que ela desmaiou. E comecei a comemorar no mesmo instante.

Ah, sim, a investigação da morte do marinheiro/cozinheiro que eles investigaram também foi legal, eu tomei um susto ao saber que era o colega dele de cozinha tentando pregar uma peça no comandante – que besta -, mas, aqui entre nós, ninguém estava ligando muito para tudo isso, não é verdade?

P.S. Como uma amiga disse: ainda que Tony não estivesse lá, o fato do casamento acontecer no apartamento dele e na presença das peixas Kate e Ziva (isso é acréscimo meu) deixou tudo mais perfeito ainda.

P.S. do P.S. Não tinha como não ser a Abby o “padrinho”. E ela com certeza será madrinha do bebê.

P.S. do P.S. do P.S. Eu ri tanto da cara do casal quando a médica deu a notícia. Parabéns aos atores!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Pois é! Foi perfeito! Emocionante! Até perdoei o fato de Tony não estar presente. Os roteiristas foram hábeis em contornar isso. Vi como homenagem,e assim fazer com que Tony, de alguma forma participasse, o casamento ocorrer no apartamento. E família melhor que essa é impossível!

    Responder

Deixe uma resposta