Grey’s Anatomy: ‘Till I Hear It from You (13×17)

‘Till I Hear It from You tenta com dificuldade tirar Grey’s Anatomy do marasmo em que a série se encontra desde fomos sugados para o drama Eliza/Maggie/Alex/Catherine, não nessa ordem exata. Ele nos dá a esperança de ver algumas histórias andarem, como o casal Meredith e Nathan, mas nos lembra que estamos nas mãos dos roteiristas quando Stephanie é capaz de se surpreender com o fato de que DeLucca estar apaixonado pela Jo.

Continuo sendo adepta de Jo e DeLucca como um casal no reino do Tão Tão Distante.

E o episódio trouxe de volta a mãe de Maggie, como se os roteiristas estivessem reunidos pensando o que podemos fazer com a Maggie agora – aqui entre nós esse ano a coitada me lembra Bailey quando foi esquecida pós separação – e lembraram que a mãe dela deixou a cidade com um diagnóstico de câncer e poucas palavras.

O problema é que de novo a Maggie ficou insuportável. Uma menina na quinta série que não consegue aceitar que sua mãe é uma pessoa e derruba nela a raiva decorrente do fato dos pais terem se separado. Ela não tem qualquer motivo para agir como age e, cara, se agora ficar se sentindo super culpada porque sua mãe está muito doente vai ser bem feito.

Em nada ela lembra a personagem que na temporada passada nos deu lições sobre racismo e feminismo.

Ah, e eu nem cheguei na parte realmente chata que é nossa amiga Amelia. Não quer nem conversar com o marido que ela deixou sem explicações? Falar que ele a esta sufocando? Trazer o nome da Cristina? Gente, cadê a bomba no hospital quando você realmente precisa dela?

Pelo menos Arizona e Richard se resolveram rapidamente porque eu não ia dar conta de mais um drama desnecessário.

P.S. Sim, o casal de médicos salvou a noite de ser completamente inútil. Em determinado momento eu achei que ia rolar um Diário da Paixão e o marido acabaria por morrer minutos depois da esposa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Muito fofo aquele casal. Qdo no primeiro de abril anunciaram que a série iria acabar, fiquei feliz mas, era mentira. Todo esse mimimi tá demais, até o Karev tá chatinho.

    Responder

Deixe uma resposta