Destaques na TV – sábado 15/abril e domingo 16/abril

Sábado 15/abril

Motive chega ao final da sua terceira temporada. O corpo de Maria Snow é encontrado em cima de um carro, aparentemente jogado do sétimo andar de um edifício adquirido recentemente por Neville Montgomery (Victor Garber, Legends of Tomorrow)

+GLOBOSAT
Os Crimes de Fortitude – 21h30 (ep 1×05) / 22h20 (ep 1×06)
Motive – 23h30 (ep 3×12) / 0h20 (ep 3×13) – SEASON FINALE

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 13 h (ep 6×10)
MOM – 13h30 (ep 4×10)

A&E
NCIS Los Angeles – 22h25 (ep 8×06)

FOX PREMIUM 1
Outcast – 23 h (ep 2×02)

Domingo 16/abril

O canal Syfy estreia, apenas um dia após o Reino Unido, a 10ª temporada de Doctor Who. Escrito pelo atual showrunner, Steven Moffat, Um brilho no Seu Olhar / A Star in Her Eye mostra a colisão entre dois mundos quando o Doutor (Peter Capaldi) conhece Bill Potts (Pearl Mackie), a garota que tem estrelas nos olhos. A jovem, que será a nova companheira de aventuras do Doutor, se mostra aberta a um universo maior e mais excitante do que ela jamais poderia imaginar, mas se pergunta quem é esse Doutor e qual seria sua missão secreta na Terra.

A 10ª temporada da série será a última de Peter Capaldi como 12º Doutor e de Steven Moffat como showrunner. Além disso, apresenta a nova personagem, Bill, e traz de volta Nardole (Matt Lucas), o cyborg humanoide que foi visto pela primeira vez no episódio especial de Natal de 2015, The Husbands of River Song e, mais recentemente, em The Return of Doctor Mysterio, exibido pelo Syfy no dia de Natal, em 2016.

The White Princess, série que continua a história iniciada em The White Queen – baseada nos livros The Cousins’ War, de Philippa Gregory -, estreia no FOX Premium 1.  Aqui Rebecca Ferguson é Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson), que se tornou rainha da Inglaterra, e sua relação com outras mulheres importantes da época, em meio a Guerra das Rosas, em que duas famílias – os York e os Lancaster – lutaram pelo trono da Inglaterra em 1464.

A nova série segue os passos da filha da rainha, Elizabeth “Lizzie” de York (Jodie Comer), e  ascensão ao trono de uma nova geração em um relato sobre poder, divisões políticas, família, amor e traição. É um drama histórico atraente, contado de forma excepcional através da perspectiva das mulheres lutando permanentemente pelo trono inglês:  a Princesa Elizabeth “Lizzie” de York (Jodie Comer), Lady Margaret Beaufort (Michelle Fairley) e Elizabeth Woodville (Essie Davis), rainha companheira de Edward IV da Inglaterra.

E o domingo será cheio na HBO: The Leftovers e Veep estreiam suas novas temporadas simultaneamente com os Estados Unidos.

Em The Leftovers a trama gira em torno do misterioso desaparecimento de 2% da população mundial – 140 milhões de pessoas que sumiram em todos os continentes, países, estados e cidades, com exceção da pequena cidade no leste do Texas chamada Jarden, de 9.261 habitantes.

Criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta, a nova temporada mostra as famílias Garvey e Murphy unidas e desesperadamente agarradas a uma crença para tentar entender esse fenômeno até então sem explicação. O mundo está desmoronando com a expectativa de que alguma coisa grave está prestes a acontecer.

A sexta temporada de Veep chega após Julia Louis-Dreyfus ter atingido o recorde de prêmios consecutivos ao receber seu quinto Emmy® pelo papel de Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos de perfil irreverente, politicamente incorreto e com sede de poder que, de repente, vira presidente do país. A série apresenta com detalhes o universo político e os complexos bastidores das permanentes guerras pelo poder dentro da Casa Branca, com Meyer e sua equipe no olho do furacão. As situações ridículas e às vezes bizarras que Meyer enfrenta tornaram-na uma especialista em insultar amigos e inimigos.

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – 13 h (ep 1×09)
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h30 (ep 1×09)
The Big Bang Theory – 22 h – 22 h (ep 10×19)
Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis – 22h30 (ep 1×06)
Powerless – 22h50 (ep 1×06)

AXN
Quantico – 22 h – Reprise

COMEDY CENTRAL
Broad City – 23h05 (ep 3×09)

SYFY
Doctor Who – 20 h – ESTREIA 10ª temporada

HBO
Psi – 21h05 (ep 3×02)
The Leftovers – 22 h – ESTREIA 3ª temporada
Veep – 23h30 – ESTREIA 6ª temporada
Girls – 0 h (ep 6×10) – SERIES FINALE

FOX PREMIUM 1
Feud: Bette and Joan – 22 h (ep 1×06)
The White Princess – 23 h – ESTREIA

AMC
Into The Badlands – 23 h (ep 2×05)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Sábado fico com Mom / Motive e Fortitude.
    Domingo ficou cheio, fico com Doctor Who alegre pois o canal SYFY agora é em HD, The Leftovers / TBBT vou gravar e termino com Powerless.

    Responder

  2. Junho: Rob Lowe é novidade em “Code Black” no canal Sony

    Em junho, o canal Sony estreia a segunda temporada de “Código Negro” (“Code Black”). O drama médico é ambientado no pronto-socorro mais ocupado e notório do país, onde funcionários extraordinários batalham contra um sistema quebrado de saúde, na tentativa de proteger seus ideais e os pacientes que mais precisam deles. A série tem no elenco nomes como Marcia Gay Harden, Melanie Chandra, Harry Ford e Luis Guzmán.

    A novidade da segunda temporada é a presença do ator Rob Lowe como o médico militar coronel Ethan Willis, que participou de operações no Afeganistão e que agora é enviado ao hospital Angels Memorial para ensinar a equipe a lidar com situações de emergência. O estilo agressivo de Willis é recebido com entusiasmo pela Dra. Leanne Rorish (Marcia Gay Harden), mas não por todos os outros médicos.

    A 2ª temporada de “Código Negro” (“Code Black”) estreia dia 26 de junho, às 20h no canal Sony.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=240710

    Responder

Deixe uma resposta