Destaques na TV – sábado 1/abril e domingo 2/abril

O Mais Globosat estreia a série Os Crimes de Fortitude / Fortitude neste sábado. Estrelado por Michael Gambon, Richard Dormer e Stanley Tucci, a série se passa em um lugar como nenhum outro. Cercada por uma beleza selvagem e paisagens frias, é um lugar que promete oportunidades de descoberta e muito dinheiro. Localizada no arquipélago de Svalbard, na Noruega, lá vivem cerca de 800 pessoas, entre elas, cientistas, mineradores, policiais e suas respectivas famílias. Fortitude é a cidade mais segura da Terra. Ou, pelo menos, era.

Fortitude é surpreendida com a notícia de um assassinato. A morte de um cientista britânico é investigada pelo xerife Dan Anderssen, que precisa se aliar ao detetive inglês Milton Caldwell, recém chegado à cidade. Conforme as investigações avançam e a lista de suspeitos cresce, o comportamento de Caldwell e Anderssen leva os dois a desconfiar um do outro.

Sábado 1/abril

+GLOBOSAT
Os Crimes de Fortitude – 21h30 (ep 1×01) / 22h20 (ep 1×02) – ESTREIA
Motive – 23h30 (ep 3×09) / 0h20 (ep 3×10)

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 13 h (ep 6×08)
MOM – 13h30 (ep 4×08)

A&E
NCIS Los Angeles – 22h25 (ep 8×04)

 

Neste domingo chega ao Canal Universal o novo membro da família Uma Chicago, Chicago Justice. A série fará sua pré-estréia no Canal com um crossover especial que vai unir bombeiros, médicos, policiais e promotores. Serão três episódios exibidos em sequência, começando às 20h15.

Tudo vai começar com um episódio de Chicago Fire, no qual os bombeiros do batalhão 51 vão combater um incêndio em um galpão, com muitas vítimas presas dentro do local. A história segue para Chicago P.D., a Unidade de Inteligência precisa encontrar o culpado pelo incêndio. Tudo termina em Chicago Justice, com Peter Strone (Philip Winchester) tentando colocar o criminoso atrás das grades.

A trama do episódio é inspirada em um incêndio da vida real. Em dezembro de 2016, um galpão na cidade de Oakland, Califória, pegou fogo. Conhecido como Ghost Ship (navio fantasma em inglês), o espaço havia sido transformado para abrigar artistas. Na noite do incêndio acontecia um show no local.

Esse caso será pessoal para os membros da família Uma Chicago. A filha do detetive Olinsky (Elias Koteas) estará no local na hora do incêndio.

Para os fãs das séries de Chicago não é nenhuma novidade que o sargento Hank Voight (Jason Beghe) não tem uma boa reputação, o policial já chegou até a ser preso por corrupção. No episódio veremos que essa fama se extende aos seus companheiros da Undiade de Inteligência. Antonio (Jon Seda), que agora trabalha para a promotoria, vai precisar lidar com isso na hora de investigar o caso com a sua nova equipe.

Em episódios importantes como esses é claro que teremos algumas participações especiais. Esai Morales fará sua estreia na franquia como o Chefe Lugo, um dos chefões de polícia de Chicago.  Bradley Whitford viverá o advogado de defesa Albert Forest. Completando a lista teremos Tovah Feldshuh, que volta a personagem que ela interpretou em Law& Order , Danielle Melnick, que será a juíza do caso.

A série brasileira O Homem da Sua Vida e a produção original HBO Big Little Lies chegam ao fim neste domingo.

Chega um momento decisivo na série pós-apocalíptica com mais fãs em todo o mundo. FOX apresenta o final da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead na mesma noite que sua exibição nos Estados Unidos.

Durante os primeiros 8 episódios da temporada, o grupo se encontrou dividido, quebrado e dominado pelo sanguinário Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus “Salvadores”, forçado a fazer suas vontades e foram brutalmente convencidos a viver por baixo de suas regras. Mas na segunda parte da temporada, se prepararam para a guerra, coletando suprimentos e recrutando pessoas para vencer Negan de uma vez por todas. Além disso, descobriram, mais uma vez, que o mundo é muito maior do que eles imaginavam.

Depois de embarcar a uma viagem para uma comunidade remota, onde o grupo teve que tomar uma decisão chave no episódio anterior, durante o final da segunda parte da temporada no episódio The First Day of the Rest of Your Life (O primeiro dia do resto de sua vida), diferentes histórias que vimos separadas se cruzaram, enquanto os moradores de Alexandria passaram a organizar um complexo plano. Rick preparará Alexandria para o confronto com Negan. Já o vilão tentará usar Sasha para ganhar algum tipo de vantagem. Ao mesmo tempo, Daryl questionará as intenções de Dwight.

O FOX Premium 2 estreia o episódio final da quarta e última temporada de Black Sails. Situada vinte anos antes doa eventos retratados no livro, Black Sails acompanha as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e seu jovem aprendiz John Silver (Luke Arnold) vivendo na ilha de Nova Providência, uma lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. No comando do Walrus, Flint e sua tripulação navegam pelos sete mares em busca de riquezas. No último episódio da temporada final, Flint dá uma última empurrada para derrubar a marinha britânica. Silver define seu destino. Rackham confronta Rogers. Nassau muda para sempre.

Domingo 2/abril

UNIVERSAL
Chicago Fire – 20h15 (ep 5×15)
Chicago PD – 21h10 (ep 4×16)
Chicago Justice – 22h05 – PRÉ-ESTREIA

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 7×16) – SEASON FINALE

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – 13 h (ep 1×07)
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h30 (ep 1×07)
The Big Bang Theory – 22 h – 22 h – reprise
Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis – 22h25 (ep 1×04)
Powerless – 22h55 (ep 1×04)

AXN
Quantico – 22 h – Reprise

COMEDY CENTRAL
Broad City – 23h05 (ep 3×07)

HBO
O Homem da sua vida – 21 h (ep 1×13) – FINAL
Big Little Lies – 23 h (ep 1×07) – FINAL
Girls – 0 h (ep 6×08)
Crashing – 0h30 (ep 1×07)

FOX PREMIUM 1
Feud: Bette and Joan – 22 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 2
Homeland – 23h15 (ep 6×11)
Black Sails – 0h15 (ep 4×10) – SERIES FINALE

AMC
Into The Badlands – 23 h (ep 2×03)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Nossa Senhora dos Seriados! Já estava atrasada, agora com duas novas séries a coisa está ficando cada vez pior. Esse fim de semana vou de Fortitude e Chicago Justice, fora as três semanas de atraso que estou colocando em dia. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Bom dia! Acho que meu dia mais lotado é o sábado: 2BG, MOM, NCIS LA e Motive. Como pretendo dar uma chance para Chicago Justice, serei obrigada a assistir às outras duas (Fire-que larguei- e PD-que detestei à primeira vista) e é o que tenho para domingo.

    Responder

  3. Final de semana cheio !
    Sábado fico com Mom / Fortitude e Motive.
    Domingo estou junto com Chicago, começo com Fire passo para DP e termino com Justice, vai pra gravação Porwerless / TWD fica para segunda e Homeland vejo pelo app.

    bom finde !

    Responder

  4. Caso alguém se interesse no site GloboSat Play tem a temporada completa de Fortitude.

    Responder

  5. Final de semana cheio !
    Assisti até o terceiro episódio de Fortitude no computador mas agora vou continuar no + Globosat .
    E no domingo vou de Chicago Fire , PD , Justice e TWD .
    BLL vejo na reprise de segunda .

    Responder

Deixe uma resposta