Destaques na TV – sexta 3/março

Sexta chegou e com ela duas séries chegam ao final de suas temporadas, deixando as coisas mais leves na semana que vem.

Emerald City chega ao último episódio de sua primeira temporada. Em No Place Like Home, Tip (Jordan Laughran) e West (Ana Ularu) chegam em Emerald City buscando vingança. Com a confiança renovada, Dorothy (Adria Arjona) enfrenta o Mágico (Vincent D’Onofrio) e luta para salvar OZ de seu reino opressivo. Enquanto isso, Glinda (Joely Richardson) leva seu poder para o campo de batalha contra a ameaça da Besta Eterna.

Dre (Anthony Anderson) fica exausto depois de muito estresse no trabalho e no lar, o que o leva a dormir vendo a maratona televisiva de Good Times. Em seus sonhos, a família Johnson volta no tempo, para a década de 1970, transformando-se em personagens da série de TV. Black-ish encerra sua segunda temporada, mas na próxima semana já teremos a terceira temporada.

SONY
Família Desajustada / Black-Ish – 12h10 (ep 2×24) – SEASON FINALE

LIFETIME
Jane The Virgem – 21h10 (ep 2×03)

FOX1
Emerald City – 0 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

FOX ACTION
Stan Lee’s Lucky Man – 21 h (ep 2×02) / 22 h (ep 2×03)

GLOBO
Lista Negra – 22h49 (ep 2×17)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *