Destaques na TV – sábado 4/fevereiro e domingo 5/fevereiro

E depois dizem que o Brasil só funciona depois do carnaval, é só olhar este final de semana para ver que não é assim, não!

Sábado 4/fevereiro

Elas estão de volta! As comédias e as atrizes mais engraçadas do momento vão animar as tardes de sábado da Warner a partir deste sábado.

Começando com 2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros, que chega à sua sexta temporada com fôlego e muitas situações hilárias. As garçonetes Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) continuam no vermelho, mesmo tendo se tornado sócias da lanchonete que fica no badalado Brooklyn. Agora o desafio das amigas é manter o estabelecimento no azul, claro, dá maneira mais inusitada possível e ainda reservar um tempo para antigos e novos amores.

Os novos episódios de Duas Garotas em Apuros terão as participações especiais de Mercedes Ruehl, Telma Hopkins, Michael Charles Roman e Christopher Gorham, além o aguardado episódio com o apresentador RuPaul, do reality RuPaul’s Drag Race.

Em seguida, é a vez da estreia da quarta temporada de Mom. Na comédia, Allison Janney e Anna Faris vivem Bonnie e Christy, mãe e filha respectivamente, que têm uma relação bastante complicada, já que uma vive apontando os erros da outra. As duas passarão por uma prova de fogo quando Bonnie resolver levar seu namorado Adam (William Fichtner) para morar com elas, o que acaba abalando a relação do casal. Por outro lado, Christy sofre para encontrar um novo pretendente e para conquistar o sonho de se tornar uma advogada.

A segunda temporada de NCIS: New Orleans, mais recente franquia de sucesso NCIS, termina neste sábado. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que traz muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

No episódio que encerra o segundo ano, Dormindo com o inimigo, a equipe de NCIS descobre um espião no grupo, enquanto trabalha com o Departamento de Segurança Nacional para localizar mais de 400 quilos de explosivos desaparecidos e que representam uma ameaça iminente para New Orleans.

UNIVERSAL
The Librarians – 16h30 (ep 3×04)

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 13 h – ESTREIA 6ª temporada
MOM – 13h30 – ESTREIA 4ª temporada

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×24) – SEASON FINALE

Domingo 5/fevereiro

Só mesmo a Warner para reunir os astros do humor Matt LeBlanc (Friends) e Kevin James (The King of Queens ) em uma dobradinha de comédias inéditas que vão animar as tardes de domingo.

Em Man With a Plan / O Chefe de Casa, dos criadores de That ’70s Show e Sillicon Valley, LeBlanc volta à TV no gênero que o consagrou para interpretar Adam, um pai que tem que equilibrar a vida profissional com a criação dos filhos. É que ele concorda em assumir as tarefas do lar quando a mulher, Andi (Liza Snyder), recebe uma oportunidade de ouro para voltar ao trabalho.

Em casa, Adam pensa que pode cuidar do lar com mais simpatia, organização e sendo menos rigoroso do que a mulher; ele acredita que, assim, poderá manter a família feliz. No entanto, os filhos do casal vão atormentar o pai com queixas ao jeito de cuidar deles e da casa, além de jogar na cara do pai a saudade que sentem da mãe. Adam vai perceber que ser chefe de família e trabalhar ao mesmo tempo não é tão fácil ou tão agradável como ele pensava. No elenco de Man With a Plan / O Chefe da Casa ainda estão Kevin Nealon (Saturday Night Live), Diana Maria Riva, Jessica Chaffin, Matt Cook, Graça Kaufman, Matthew McCann e Hala Finley.

Já na série Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar, dos produtores de The King of Queens, James interpreta o policial Kevin, que quer aproveitar a aposentadoria, mas vai ter que adiar seus planos para cuidar da família.  É que o protagonista se dedicou exclusivamente à patrulha da comunidade em que vive durante anos, passando a responsabilidade da criação os filhos para sua amada mulher, Donna (Erin Hayes). Agora, aposentado, Kevin planeja usar todo o tempo do mundo para curtir os filhos e viver altas aventuras com seu ex-parceiro de patrulha e com seu irmão, um bombeiro sem experiência comprovada no que faz.

Mas os sonhos de Kevin vão ter que esperar. Sua filha mais velha, Kendra (Taylor Spreitler), toma a decisão de abandonar a faculdade para apoiar o namorado, Chale (Ryan Cartwright), em um empreendimento. Então, Kevin e Donna percebem que a única maneira do jovem casal ir em frente é abraçar seus sonhos. Assim, a diversão terá que esperar e, pela primeira vez, a família vai se tornar o centro da vida de Kevin.

Já o +Globosat estreia duas séries no domingo.

Situada em 1953 no pequeno vilarejo de Grantchester, Inglaterra, O Vigário chega ao Brasil com exclusividade pelo canal no domingo. James Norton (Happy Valley) vive Sidney Chambers, um religioso à frente de seu tempo que gosta de beber e ouvir jazz e se apaixona por uma mulher local. Em seu tempo vago tem uma parceria improvável com o ex-inspetor Geordie Keating (Robson Green) para desvendar crimes do bucólico vilarejo. A abordagem grosseira e metódica de Keating complementa as técnicas mais intuitivas de Chambers para extrair informações de testemunhas e suspeitos.

O Vigário é baseado na aclamada obra de James Runcie e está com uma terceira temporada em produção. O +Globosat exibirá as duas primeiras temporadas na sequência, em um total de doze episódios que irão ao ar todo domingo às 23h30. A série já foi exibida no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e França.

Um drama familiar centrado em lutadores de MMA, a primeira temporada de Kingdom – Até o Último Round é a segunda estreia do canal. Com o cenário do mundo das artes marciais mistas a série acompanha Alvey Kulina (Frank Grillo), um ex-lutador e dono de academia que apesar das dificuldades em seu negócio vê em seu filho mais novo, Nate (Nick Jonas), uma chance de reviver os momentos de glória da família no octógono. Com duas temporadas já exibidas nos Estados Unidos, a série americana de dez episódios estreia às 21h30 e irá ao ar todo domingo.

A academia de lutas Navy St. fica em Venice, California, e é administrada por Alvey e sua namorada, Lisa (Kiele Sanchez). Junto com seus filhos Nate e Jay (Jonathan Tucker), Alvey ajuda no treinamento de lutadores enquanto lida com seus próprios problemas. Assim como seu pai no passado, Jay é dependente químico e alcoólatra, mas tenta deixar esses vícios de lado em nome do esporte. Ao mesmo tempo, Ryan Wheeler (Matt Lauria), um ex-lutador de sucesso no passado, ganha a liberdade após um tempo na prisão. Alvey enxerga nisso uma oportunidade em treina-lo e garantir visibilidade para a sua academia. Lisa é contra, já que é ex-namorada de Ryan. Mas aceita em nome da saúde financeira da Navy St.

+GloboSat
Kingdom – 21h30 / 22h30 – ESTREIA
O Vigário / Grantchester – 23h30 / 0h30 – ESTREIA

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – 13 h – ESTREIA
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – 13h30 – ESTREIA
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×13)

AXN
Quantico – 22 h – reprise

TNT SERIES
Good Behavior – 22h30 (ep 1×08)

HBO
O Homem da sua vida – 21 h (ep 1×05)

FOX1
Playing House – 21 h (ep 2×03)

FOX ACTION
Homeland – 1h30 (ep 6×04)
Black Sails – 2h20 (ep 4×02)

AMC
Humans – 22 h (ep 2×03)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Eitaaa que o final de semana ficou cheio !!!

    Hoje vou de Mom / The Librarians e NCISNO.
    Domingo vou dar uma olhadinha nas comédias da warner, fico também com TBBT / Good Behavior.

    Vou dar também uma olhadinha nesse Vigário, fiquei impressionada ao ver as fotos da série, ME ABANA OHHH LORD !!!

    Responder

  2. Bom dia! No sábado só a despedida de NCIS NO, mas em compensação, o domingo está cheio, todas as da Warner e o Vigário. Por sinal, está um inferno fazer gravação no globosat, o guia de pregramação da $Ky está todo errado. Falando em Globosat, segundo o guia de programação parece que começou ontem mais uma temporada de Inspector George Gently. Bom finde a todos.

    Responder

    1. Essa grade da Globosat é uma perdição, nunca consigo afirmar o que será exibido.

      Responder

    2. O que acontece Magda é que a Globosat não atualiza o número do episódio todo dia aparece como ep 1, mas o Inspetor começou qdo a Cleide anunciou aqui. E sim o canal está com as exibições atrasadas, começou nas exibições dos últimos eps do Barco que duravam bem mais q o previsto na grade, e não arrumaram.

      Responder

  3. Vejo as duas comédias e adoro!!
    O Vigário/ Grantchester é Maravilhosa!! Adoro essa série! É uma das minhas preferidas!! Tenho certeza q todos irão gostar!!
    Na TV só verei Homeland q está começando q melhorar!!

    Responder

  4. Hj Librarian, amanhã o Vigário, enquanto TWD não volta. Comédias passo longe.

    Responder

  5. Março: TBS estreia comédia exclusiva “Search Party”
    Em março, o canal TBS estreia a nova produção original e exclusiva “Search Party “. A nova série é uma comédia sombria sobre quatro amigos introvertidos na faixa dos 20 anos que acabam envolvidos em um mistério sinistro quando uma garota que eles conhecem da faculdade some de repente.

    Dory (Alia Shawkat), Drew (John Reynolds), Ellio (John Early) e Portia (Meredith Hagner) são possivelmente as últimas pessoas com quem se contar para ajudar com um problema. Dory é vulnerável e insatisfeita com a sua vida, estando presa em um emprego sem futuro e em um namoro sem química com Drew, um bobão simplório apaixonado pelo natal. Seus dois melhores amigos são Elliot, um narcisista convicto que vive de bicos mal pagos, e Portia, que tenta todo dia sobreviver a uma combinação de insegurança crônica e egocentrismo. Porém, quando um colega de faculdade dos quatro some, eles se vêem unidos na missão de reencontrá-lo, se reencontrando mutuamente no processo.

    “Search Party ” estreia dia 14 de março, à 0h no TBS.

    Link Com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=239339

    Responder

  6. Boa tarde! Hoje já gravei 2BG e MOM. Amanhã, já programadas, as comédias da Warner, inclusive TBBT à noite e Good Behavior.
    1- Achei estranho ver o vídeo da FOX, sobre o valor da assinatura na SKY, passar na NET.
    2- Até tenho tempo para o Vigário, mas 1953? Não, estou fora.

    Responder

Deixe uma resposta