Destaques na TV – quarta 14/dezembro

O canal Sony estreia a segunda temporada de Secrets and Lies que traz uma nova história protagonizada por Juliette Lewis. Baseada na série australiana de mesmo nome a primeira temporada acompanhou a vida de Ben Garner, um homem de família que descobre o corpo de um garotinho e logo se torna o principal suspeito de sua morte. Portanto, ele precisa sair em busca do verdadeiro assassino para limpar seu próprio nome.

Na segunda, é Eric Warner (Michael Ealy) que se torna suspeito pela morte de sua esposa. Recém casado e herdeiro de uma empresa em Charlotte, na Carolina do Norte, Eric está em uma festa quando sua esposa Kate (Jordana Brewster) é assassinada. Kate era a advogada que cuidava do departamento jurídico da empresa. O elenco da temporada conta com nomes como Mekia Cox, Charlie Barnett, Kenny Johnson e Terry O’Quinn.

O canal FOX1 sobe o volume e oferece uma avant première exclusiva de Lee Daniels’ Star a nova série do criador da multi-premiada Empire, Lee Daniels e Tom Donaghy. A série é um drama musical que segue três talentosas cantoras em seus caminhos à fama para mudar suas vidas. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA.

Protagonizada pela talentosa Queen Latifah , Benjamin Bratt (Law & Order) e com a participação de Lenny Kravitz, a série tem foco na história de Star (Jude Demorest) – de quem a série ganha seu nome – e destaca a crua realidade da indústria da música.

Com um passado encontrado em um sistema de adoção, Star anseia ter a chance de um novo começo e, para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que, junto com sua irmã, Simone (Brittany O’Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso. O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço.

Com uma trilha sonora original e surpreendentes atuações musicais, Lee Daniels’ Star contará com treze episódios de uma hora de duração.

A Warner dá início ao crossover mais aguardado do ano! Começando hoje no episódio inédito de Supergirl, amanhã o especial continua com a exibição dos outros três episódios seguidos, primeiro em Flash, depois em Arrow e, finalizando, em DC’s Legends of Tomorrow. A heroína Kara aparece em todo o crossover, que terá aproximadamente 2h30 de duração e é baseado nos quadrinhos da DC Comics de 1988, intitulado de Invasion!.

No episódio de Supergirl, intitulado Medusa, Eliza e as filhas vão comemorar o Dia de Ação de Graças em National City. Alex decide que é hora de se revelar para sua mãe. Kara fica chocada quando Eliza sugere que Mon-El tem sentimentos por ela. Winn e James pensam em contar a verdade sobre o Guardião para Kara. O crossover épico dos super-heróis começa quando Barry Allen e Cisco Ramon (ambos de Flash) procuram a ajuda de Kara para combater uma invasão alienígena em sua Terra.

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 1×13) – exibição diária
Spiral – 22h20 (ep 4×10) – exibição diária

FOX
Scream Queens – 0h30 (ep 2×09)

FOX 1
Salem – 0 h (ep 3×06)
Lee Daniel’s Star – 1 h – ESTREIA
Empire – 2 h (ep 3×09)

FOX ACTION
Manhattan – 22h50 (ep 1×06)
Vikings – 23h35 (ep 4×13)

WARNER
Arrow – não tem exibição
Supergirl – 22h30 (ep 2×08)

SONY
Secrets & Lies – 21 h – ESTREIA 2ª temporada

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 4×04)

SYFY
Warehouse 13 – 17h30 – exibição diária com 2 episódios

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Na quarta continuo somente com os programas alternativos: troca de estilos, Catfish e Liberdade de Gênero.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje dou uma chance a Secrets & Lies, vou de Supergirl mas não curto os outros dois e, continuo gravando Hawaii 5.0 para um dia de chuva já que não curto muito. Série

    Responder

  3. Não gostei muito desta segunda temporada de Secrets and Lies. A primeira foi muito melhor. E o assassino é……….. , kkkkkk.

    Responder

  4. Hoje fico com Secrets and Lies, a primeira temporada o final foi um soco no estômago, vamos ver como essa vai dar.

    E ansiosa por esse crossover, Supergirl \o/

    Quarta ficando light !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *