Bones: The Nightmare in the Nightmare (11×22)

E aí, qual o sentimento geral com este final de temporada? Xingou muito ou pouco? Agradeceu pelo fato de Bones ter escapado por pouco do cancelamento como eu fiz? Porque imagine acabar a série com isso que fizeram. Torço que um dia esse povo que faz séries terá mais respeito pelos fãs quando sua série correr sério risco de cancelamento e entreguem finais que não sejam  desesperadores – The Glades, alguém lembra?

Pois bem, eu havia dito que tinha medo de que eles não conseguissem dar conta de achar o tal assassino em série e do casamento da Cam. Eles também acharam, então empurraram o casamento da Cam para a próxima temporada. E a solução do caso do assassino em série também. É de se esperar que depois de enrolarem por episódios seguidos pelo menos uma das duas coisas eles conseguissem fazer.

Além de tudo isso ainda temos uma nova frustração para a conta: ver Zack voltando não reabilitado, mas sendo o assassino. Dúvido que qualquer fã da série tenha ficado feliz com esta escolha.

A única coisa que eles fizeram direito, pelo menos isso, foi conseguir amarrar as coisas quando a identidade é finalmente revelada: Zack passou anos ao lado de Brennan, é antropólogo e engenheiro, saberia tanto desmembrar os corpos quanto fazer destes bonecos. Além disso ele conhece bastante dela para aterrorizá-la mesmo que não tivesse colocado câmeras em sua casa.

No entanto fica no ar a maior questão: por que?

Da última vez que o personagem foi mencionado na série, Sweets estava lhe dando atendimento e ele vinha melhorando. Além disso, se não estou enganada, os demais squints mantinham-se em contato com ele. Então em que momento ele fugiu da instituição por tempo suficiente para matar, fazer os marionetes e enganar a todos?

Assumo, ainda, que o doutor Faulk me pareceu o provável culpado… A não ser que ainda seja: será que ele teve algum contato com Zack? Será que nosso primeiro estagiário estaria sendo conduzido por outra pessoa novamente?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Que pobreza, a Bones só tem aquela bota com a calça preta … afff

    Termina a série e a bota está lá firme forte e sem nenhum concorrente, aposto que até no casamento da Cam ela vai estar presente :/

    Só digo uma coisa …. estou ainda vendo Bones puramente por conta do Booth, adoro o Boreanaz … pq olha aturar a Bones é dose pra leão.

    E jura que desenterraram o Zack ?! quando irão finalizar essa história ?? ahhhh esperaram a última temporada para finalmente fazer isso arriscando deixar um grande gancho caso a série fosse cancelada … ora ora !

    Responder

Deixe uma resposta