Destaques na TV – sábado 10/dezembro e domingo 11/dezembro

Domingo a aclamada série pós-apocalíptica The Walking Dead diz “até logo” com o episódio nº 8 da primeira parte de sua sétima temporada, até sua volta em fevereiro de 2017, com os oito episódios restantes da segunda metade. A série, que continua batendo recordes de audiência nos canais FOX na América Latina, já foi renovada para uma oitava temporada.

Nesta primeira metade da 7ª temporada, encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e coletando seus próprios pedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) controla os sobreviventes que devem acatar suas regras com ameaças fatais caso não façam.

Intitulado Hearts Still Beating (Corações Seguem Batendo), o novo episódio, que terá duração de 60 minutos, apresentará os membros da zona segura de Alexandria procurando desesperadamente por suprimentos, enquanto a visita indesejada de Negan continua até que a situação sai do controle.

Ash vs Evil Dead chega ao último episódio da segunda temporada pelo canal FOX Action. Ruby e Kelly lutam no passado para chegar em um futuro onde Pablo está vivo e o mundo está a salvo do mal, mas a família do inferno tem outros planos.

Détente é o décimo episódio de Divorce, que encerra a primeira temporada da série. As tensões entre Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) diminuem, mas uma ação do novo advogado de Frances faz com que Robert procure um caminho vingativo.

A TNT segue com sucesso a Temporada de Premiações e estende o tapete azul para o Critics’ Choice Awards®. O evento será exibido com exclusividade no domingo, a partir das 23h, ao vivo, direto de Los Angeles e reunirá os maiores talentos do cinema e da TV.

Pela terceira premiação consecutiva, o ator e comediante T.J. Miller (Silicon Valley) será o anfitrião da cerimônia com sua performance maluca e divertida no palco. Na TNT, a apresentação fica por conta de Domingas Person, com comentários especializados de Rubens Ewald Filho e tradução simultânea.

Sábado 10/dezembro

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×16)
The Night Shift – 23h15 (ep 3×12)

Domingo 11/dezembro

NATIONAL GEOGRAPHIC
Mars / Marte – 23 h (ep 1×05)

SYFY
Bitten – Não tem exibição

FOX
The Walking Dead – 0h30 (ep 7×08) – MIDSEASON FINALE

FOX ACTION
Ash vs Evil Dead – 23h55 – SEASON FINALE

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×09)

AXN
Quantico – 22 h (ep 2×03)

TNT
Critics’ Choice Awards – 23 h

TNT SERIES
Good Behavior – 22h30 (ep 1×03)

HBO
Divorce – 1h03 (ep 1×10) – SEASON FINALE

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Nada hoje; amanhã somente TBBT e Good Behavior (amando!!!!)

    Responder

  2. Hoje só NCIS NO, amanhã tem TBBT, Quântico, Mars e Critics Award. Bom finde a todos

    Responder

  3. Hoje fico com NCISNO e Night Shift.
    Domingo será Quantico / Marte e TBBT, deixando TWD para gravar e ver quando der.

    Já estou guardando alguns episódios para o tempo de vacas-magras.

    Responder

    1. acho que não Peep
      no IMDB / Banco de Séries e no site da Starz diz que amanhã tem episódio inédito e final

      Responder

  4. Inclusive com essa cena deles com a carinha no porão… mas quem sabe: Ash /Devil pode se esperar tudo. Vi durante a semana

    Responder

Deixe uma resposta