Bones: The Stiff in the Cliff (11×20)

Definitivamente Christine precisará de um psicólogo quando for um pouco mais velha e eu ainda não sei como esta reagirá quando souber que ainda pequena a garota assistia filmes sobre canibalismo – com cenas bastante realistas, de preferência. Aquele momento em que agradecemos por um corpo congelado de um famoso explorador ter sido encontrado para fazer Brennan correr para o laboratório.

O achado acabou revelando um passado desconhecido de Clark: o cara menos aventureiro que aquele laboratório já viu passou uma temporada no meio do gelo como parte de uma equipe de exploradores. Aqui entre nós o fato dele nunca ter contado isso a ninguém já indicava que a aventura não tinha deixado boas lembranças, mas eu não acreditei em nenhum momento que ele pudesse ser o assassino.

E olha que eu sou totalmente descrente quando o assunto são os roteiristas da série, capazes de muitas besteiras.

Clark fora sobrava quem? A mocinha que ele amou (confesso que fiquei hiper confusa com quanto tempo os dois ficaram juntos). Desta vez a motivação soa ainda mais tola – impedir que a mentira sobre a grande descoberta do grupo viesse à tona – principalmente depois da bela mensagem de Brennan ao final do episódio falando sobre o fato de que todos os grandes gênios comentaram erros que os permitiram aprender mais.

Brennan, em verdade, pareceu fria a princípio com a forma como conduziu as coisas em relação à Clark, mas eu não poderia dar mais razão a ela quando diz que a melhor forma de apoiar seu colega é trabalhar direito e descobrir quem realmente cometeu o crime.

bones-the-stiff-in-the-cliff-11x20-s11e20

Agora vamos falar da noiva: eu estava com bastante raiva da Felicia quando a Angela deu uma lição para Cam e para mim. Sim, a relação das duas já foi muito problemática, e Felicia foi tremendamente irritante se achando a dona da verdade, mas se a Cam não falasse para Felicia o que ela realmente queria do seu casamento, a irmã não tinha como adivinhar.

E, gente, pouco importa idade, tipo ou o que quer que Felicia tenha usado para definir como deveria ser esse casamento, Cam ficou linda naquela saia cheia de frufrus.

 

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Aquela bota junto com a calça preta que a Bones usa vai sair andando sozinhos da série.

    A Cam não precisa de nenhuma dieta, ela fica linda em qualquer roupa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *