NCIS e NCIS New Orleans: Sister City: Part 1 e Part 2 (13×12 e 2×12)

Observação: publicado originalmente em 18 de abril de 2016, quando os episódios foram exibidos pelo AXN.

Aquele momento em que eu agradeço pelo fato de AXN e A&E serem distribuídos pela mesma empresa por aqui, já imaginou ficar esperando a estreia da segunda temporada de NCIS New Orleans estrear no A&E para saber afinal o que foi tudo isso que aconteceu no episódio de NCIS?

Ainda mais considerando que estávamos falando de uma confusão que envolvia o irmão de Abby. E claro que a gente se preocupa com o irmão dela, nem que seja por consideração à ela… Mas é fácil de apegar ao Luca, ainda que ele tenha levado o “otimismo” e a “fé no ser humano” a um novo nível aqui.

NCIS NCIS New Orleans Sister City 1 e 2 13x12 2x12

Sim, Luca quase foi morto, escapou porque ele é tão bonzinho que conseguiu amolecer até mesmo o coração de uma espiã russa, só que este foi um episódio com mais cara de festa que qualquer outra coisa. Não faltaram citações de Homem de Ferro por conta do milionário metido que no final era um vilão também, McGee e Dinozzo citando Star Wars por conta de Bishop, Percy perguntando porque todas as fotos de Luca e Abby são do Halloween, McGee enchendo o saco de Dinozzo por  conta do término do namore dele com a Zoe, Gibbs revelando que também sabe linguagem de sinais… Até mesmo Bishop estava com cara de vamos em frente, a vida continua, depois do final do casamento.

Agora, aqui entre nós, Luca é bonzinho demais, gente!! Eu estranhei Gibbs ter resistido a dar um pedala na cabeça dele por conta da insistência do moça em defender a tal Eva.

Bom, Luca e Abby não são os únicos “irmãos” que vimos por aqui hoje: Gibbs e Pride aproveitaram para lembrar os velhos tempos e eu diria que as equipes trabalharam juntas bem demais, como se sempre fizessem isso. Nem mesmo Bishop teve problemas, com exceção da falta de curvas a esquerda na cidade, até porque todo mundo por lá já sabia da separação.

Ah, o crime? Bem, apesar de grandioso por conta da tal super arma em que os russos iam colocar a mão, bem, a verdade é que todo o resto acabou chamando bem mais atenção.

Talvez eu precise assistir aos episódios de novo para entender o que eu perdi…

P.S. Luca tem uma filha, não tem? Ninguém falou dela por aqui….

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. eu fiquei impressionada com o ator que faz o Luca, ele é a cópia do pai dele o também ator John Ritter e já falecido

    até soube que ele apareceu em Agents of SHIELD como irmão do Ward mas apareceu de barba não dando para reparar

    mas nestes 2 episódios de NCIS é que deu para verificar a incrível semelhança, incrível mesmo !

    e mais incrível foi ter a sorte de poder assistir a esses 2 episódios seguidos, parabéns a todos os envolvidos pois não é uma atitude que vemos nos programadores de tv

    pra mim foram 2 horas de imenso prazer, duas equipes muito amadas por mim, mas eu senti que o povo de New Orleans são mais a vontade para fofocar sobre as relações pessoais e ainda de expressá-las

    Responder

    1. Por isso que fiquei o tempo todo tentando lembrar de onde o conhecia.

      Responder

  2. O melhor dos 2 episódios foi a pergunta porque as fotos deles eram de halloween. Se bem que o Luca é bem simplesinho. Mas me apaixonei por ele, é um fofo.

    Responder

  3. Eu perdi o tesão pelo NCIS com a saída da Ziva. Fico torcendo para que ela apareça na saída do Toni. Poderiam providenciar os dois juntos afinal.

    Responder

  4. Bem que o AXN poderia também exibir NCIS NO, para podermos ver em HD e com legendas

    Responder

  5. e só pra ficar registrado : Não gostei do Gibbs ter voltado com o cabelo de fuzileiro, pronto falei !

    Responder

  6. ainda bem que o estagiário do A&E é o mesmo do AXN, tivemos o repeteco com a exibição dos 2 episódios 7 meses depois.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *