Destaques na TV – quarta 26/outubro

supergirl-e-superman-warner

A segunda temporada da prima do Super-Homem, Supergirl estreia no canal Warner. A série apresenta a história da heroína Kara Zor-El. Como seu famoso primo Kal-El, Kara escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Protegida e criada por sua família adotiva, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a Catco Worldwide Media, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar no mundo dos humanos que até se esqueceu de si mesma. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína que sempre foi predestinada a ser.

A grande novidade dos novos episódios é a chegada de Clark Kent, o Superman e outros personagens Mon-El (Chris Wood), Lena – a irmã de Lex Luthor (Katie McGrath), Miss Marte (Sharon Leal) e Maggie Sawyer (Floriana Lima). National City sofre uma nova ameaça e a heroína Kara recebe a ajuda do primo, Clark Kent / Superman (Tyler Hoechlin). Enquanto o homem de aço está preocupado em combater o novo inimigo, Kara fica empolgada por ter alguém de sua família na cidade. Com isso, sem perceber, ela faz Alex se sentir um pouco de lado. Hank e Supergirl ficam abismados com um objeto que caiu na Terra.

Mad Dogs 2 Max Beesley, Marc Warren, Phillip Glenister and John Simm ©Des Willie for Sky1HD

Sucesso da TV britânica, a série Mad Dogs chega a sua quarta e última temporada no canal Mais Globosat. Os episódios inéditos vão ao ar na quarta e na quinta-feira às 23h15. Na trama, quatro amigos de meia idade se reúnem numa vila, na Espanha, para comemorar a aposentadoria precoce de Alvo (Ben Chaplin). Os cinco não se viam havia anos. Mas inesperadamente, o anfitrião morre e o quarteto se vê preso numa teia de crime e corrupção policial. Na última temporada, eles estão de volta a Inglaterra, mas não conseguem retomar suas rotinas, já que um fantasma do passado volta para assombrá-los. O quarteto torna a ser perseguido pelos bandidos espanhóis que os  aterrorizaram. Eles decidem parar de fugir e encerrar essa história de uma vez por todas.

TV CULTURA
Contos Mágicos – 20 h – exibição diária

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 8×17) – exibição diária
Mad Dogs – 23h15 – ESTREIA 4ª temporada

FOX
Scream Queens – 0h40 (ep 2×04) – reprise

FOX 1
You’re The Worst – 0h30 (ep 3×09)
Empire – 1 h – reprise

SONY
How To Get Away With Murder – 21 h (ep 3×03)

WARNER
Arrow – 21h40 (ep 5×02)
Supergirl – 22h30 – ESTREIA 2ª temporada

AXN
Andromeda Strain – 22 h

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 2×11)

GLOBO
Segredos e Mentiras – 1h44 – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Minha programação de hoje é toda fora do radar do Destaques: Troca de Estilos (Aff!), Catfish (original), A Culpa é do Cabral e Liberdade de Gênero.

    Responder

  2. Como a warner colocou as reprises pra final de semana fico hoje com Arrow e Supergirl.
    Vai para gravação Murdoch / HTGAWM e Andromeda.
    Dark Matter vejo pelo Syfy Play.

    Responder

  3. Dezembro: “Dead of Summer” é a nova série de suspense do canal Sony

    Em dezembro, o canal Sony estreia a série de terror e suspense “Dead of Summer”. A produção se passa no final da década de 1980, no período de férias escolares durante o verão. A temporada ensolarada será movimentada em Camp Stillwater, um acampamento de férias do meio-oeste americano aparentemente calmo. Lá onde jovens vão experimentar seus primeiros amores, seus primeiros beijos e também suas primeiras mortes.

    O local foi reinaugurado após ficar anos fechado e uma antiga e sombria mitologia de Stillwater desperta. O que era para ser um verão de folia logo se transforma em um período inesquecível de sustos e de terror. A série mistura gêneros e estilos, enquanto examina a luz e a escuridão de um verão como nenhum outro.

    A primeira temporada de “Dead of Summer” tem 10 episódios e tem no elenco nomes como Elizabeth Mitchell, Elizabeth Lail, Zelda Williams, Mark Indelicato, Alberto Frezza, dentre outros. A estreia acontece dia 20 de dezembro, às 21h no canal Sony.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=237482

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *