Destaques na TV – terça 18/outubro

Law & Order: Special Victims Unit - Season 18

O canal Universal estreia 18ª temporada de Law & Order: SVU. A série pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque.

Após a morte de Mike Dodds (Andy Karl), a Unidade de Vítimas Especiais está com uma vaga em aberto, o que significa que teremos um novo membro entrando na equipe. A morte de Dodds deixou Olivia Benson (Mariska Hargitay) bem protetora em relação ao resto da equipe. Para compensar ela irá se colocar na linha de frente das investigações, o que poderá gerar mais problemas para ajudar, em especial quando o assunto for a sua relação com William Dodds (Peter Gallagher).

Enquanto aguardamos os novatos chegarem, velhos conhecidos da série já estão confirmados para passar pela série. Elizabeth Marvel, Delaney Williams e Hari Dhillon são alguns dos nomes que já estão confirmados para fazerem novas participações como advogados de defesa. O vice-presidente do Estados Unidos, Joe Biden, fará uma participação no segundo episódio da temporada, interpretando a si mesmo. A temporada também já confirmou as participações dos atores Henry Thomas, do clássico E.T.- O Extraterrestre, Anthony Edwards, de E.R., e o rapper Wyclef Jean.

No episódio de estreia, a procura pelos pais de um menino encontrado sozinho no Central Park leva a possibilidade de um acidente em grande escala. Enquanto isso, a SVU trabalha para localizar suspeitos de terrorismo.

Chicago P.D. - Season 4

Logo em seguida, o canal Universal estreia também a quarta temporada de Chicago P.D. A série companha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade. A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.

Na nova temporada, a comandante Emma Crowley (Barbara Eve Harris) retorna à série para investigar o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Justin. Além de Crowley, o episódio também conta com crossovers de Chicago Fire, com a aparição de Matthew Casey (Jesse Spencer), e da equipe de Chicago Med.

O primeiro inédito do quarto ano da série mantém o mesmo clima de tensão do último episódio da terceira temporada. Logo de cara, a Comandante Crowley confronta Lindsay (Sophia Bush) a fim de descobrir o que de fato aconteceu na noite da morte de Justin (Josh Segarra) e a razão pela qual o Sargento Voight (Jason Beghe) despistou a equipe para outro local. Enquanto isso, a Inteligência é chamada para desvendar um caso peculiar, no qual um jovem é encontrado carbonizado e com uma escuta policial dentro de seu próprio carro.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 8×11) – exibição diária
Motive – 22h20 (ep 2×12) – exibição diária

HISTORY
Raízes – 22h40 (ep 1×02)

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h – ESTREIA 18ª temporada
Chicago PD – 23 h – ESTREIA 4ª temporada

WARNER
The 100 – 13h51 (ep 3×13)
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×20)
Máquina Motífera / Lethal Weapon – 22h30 (ep 1×03)

FOX 1
Atlanta – 0h30 (ep 1×07)

SONY
Once Upon a Time – 21 h (ep 6×02)

MAX
The Tunnel – 22 h (ep 2×03)

SUNDANCE
Rake – 22 h (ep 4×08)

GLOBO
Nada Será Como Antes – 22h27
Supermax – 23h14
Segredos e Mentiras – 1h38 (ep 1×02) – exibição diária

RECORD
A.D. The Bible Continues / A Bíblia – 23 h

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia. A terça que era light está ficando cheia. Vou assistir LOSVU e Chicago PD (muito ansiosa por essa temporada), gravar Murdoch (o episódio de ontem foi uma mistura de Indiana Jones e Lara Croft, sempre uma surpresa) e Máquina Mortífera (que vem sendo um bom passatempo, mas falta o charme do Mel Gibson).

    Responder

  2. Terça agora está valendo a pena !!!

    Vou de OUAT / LOSVU e Chicago PD, gravando Raízes / Murdoch e Máquina Mortífera.

    Me lembro quando OUAT foi lançado, todos ficaram encantados, os pais tinham uma série para assistir com seus filhos. Digo isso pois me espantei de ver a classificação de 18 anos para séries, do tipo a mesma classificação para Game of Thrones o.O

    Responder

    1. Larguei OUAT há tanto tempo … Será que foi porque deixou de ser infantil? rsrsrs

      Responder

      1. Abandonei no final da segunda, até tentei ver a terceira quando chegou na Netflix, mas não deu liga. Mas acho que abandonamos porque ficou chata mesmo.

        Responder

  3. Boa tarde, hj largando a Warner e ficando com a Universal. Ponto negativo pra Warner q retirou as duas reprises do dia seguinte à exibição do episódio. Pra mim reprises de fins de semana não dá.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *