Rosewood: Vitamins and Vandals (1×04)

Tudo bem, a Cleide falou pra eu me esforçar, afinal continuo assistindo Bones até hoje, mas ela esqueceu que Bones teve várias temporadas muito boas antes de cair de qualidade, enquanto eu fico aqui esperando Rosewood decolar, mas ele sempre fica pelo caminho

Pelo menos Villa não me irritou muito desta vez, mas isso com certeza foi por Rosie ocupou bem mais tempo no episódio, afinal encontrou um adversário a altura no tal médica cardiologista que se considerava um deus e que achava uma boa matar pacientes que pudessem prejudicar seus índices de sucesso. Adorei ver o patologista fazendo com que ele confessasse seus assassinatos.

Veja você que eu me privei de chamá-lo de arrogante, isso porque eu acabaria ofendendo nosso protagonista também, que é um charme, simático e bom moço, mas que comete o mesmo pecado.

Do outro lado: como não amar a mãe dele? Eu fiquei triste de não ver como ela acabou dobrando o capitão para conseguir o que queria, mas tudo bem, agora que ele a convidou oficialmente para ajudá-lo aposto e ganho que vamos vê-la tocando o terror na delegacia ainda muitas vezes.

rosewood-vitamins-and-vandals-1x04

Agora, vocês perceberam que o culpado pelos outdoors vandalizados não foi descoberto, né? Depois de toda a história de ser um filho perdido do patologista, que serviu mesmo para que ele resolvesse assumir sua relação com a Kat, ficamos sem saber porque Rosie anda ganhando dentes negros e máscara de pirata…. Ainda que eu ache que possa ser só porque, como eu já disse, ele é arrogante mesmo…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Ahhhhhh … pelo fato da série ter uma segunda temporada já me deixa em paz !

    O Rose pode até ser arrogante, parece que é um pré-requisito para ser um médico competente, mas o sorriso dele me encanta.

    E realmente a mãe do Rose está sendo a cereja no bolo !

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *