Destaques na TV – terça 4/outubro

lethal-weapon

Os fãs de séries já podem comemorar: a Warner Channel anuncia a chegada de sua temporada de estreias, com o grande destaque da nova série Máquina Mortífera.

Uma dupla totalmente diferente entre si, que deverá colocar suas diferenças de lado para resolver os casos mais difíceis. Estes são Riggs e Murtaugh, os consagrados personagens da franquia cinematográfica Máquina Mortífera, que chegam agora à TV. O policial Roger (Damon Wayans, de Eu, a Patroa e as Crianças) retorna ao trabalho nas ruas após uma operação no coração, e no momento está mais preocupado com sua família do que em caçar criminosos. Mas o destino preparou uma surpresa; no caso, Martin (Clayne Crawford, de Justified), seu novo parceiro, um policial traumatizado e acostumado a lidar com o trabalho de uma maneira bem particular.

A série conta ainda com a atriz Jordana Brewster (Dallas) no elenco, e piloto dirigido por McG, o seriado promete trazer a mesma mistura de ação e aventura com comédia, já conhecida da trilogia dos anos 80, mas agora para as telinhas.

mas_the_tunnel-_sabotage_s02-ingested

O canal MAX estreia a segunda temporada de O Túnel. A série é um remake coproduzido pela França e Inglaterra da série dinamarquesa Bron/Broen, que já gerou uma versão americana com o título de The Bridge.

A primeira fase da trama apresentou o detetive inglês Karl Roebuck, que se une a Elise Wassermann, uma detetive da França, quando o corpo de um político francês é encontrado no túnel que divide as cidades costeiras de Folkestone (na Inglaterra) e Calais (na França). Na segunda temporada, a série protagonizada por Stephen Dillane e Clémence Poésy investigam um misterioso acidente de avião que ocorre acima do túnel que liga a Inglaterra e a França, sem deixar sobreviventes.

tvcynpyttubuvczvzrrl

Finalmente temos a estreia da inédita 8ª temporada de Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch. No episódio, um homem é espancado até a morte e Murdoch acredita que os culpados são os mesmos responsáveis pelo ataque ao inspetor, mas terá que encarar um grupo que não respeita a polícia para pegar os culpados.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 8×01) – exibição diária – ESTREIA
Motive – 22h20 (ep 2×02) – exibição diária
Justiça Sem Lei / Street Justice / Achat Efes Efes – 23h10 (ep 3×03) – exibição diária

WARNER
The 100 – 14h20 (ep 3×03)
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×18)
Máquina Motífera / Lethal Weapon – 22h30 – ESTREIA

FOX 1
Atlanta – 0h30 (ep 1×05)

AXN
Unforgettable – 22 h (ep 4×13) – SERIES FINALE

TNT SERIES
Mossad 101 – 23h13 (ep 1×13) – SEASON FINALE

MAX
The Tunnel – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

SUNDANCE
Rake – 22 h (ep 4×06)

GLOBO
Nada Será Como Antes – 22h13
Supermax – 22h59
Castle – 0h53 (ep 5×12) – exibição diária

RECORD
A.D. The Bible Continues / A Bíblia – 23 h – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Como sempre a terça é lotada! Vou de Murdochinho, as duas da Globo e dar uma chance a Lethal Weapon, gostei dos filmes, vamos ver se a série também é boa.

    Responder

  2. Só vejo Murdoch na minha frente !!! Em pensar que a Cristina também estaria dando pulos de alegria por sua chegada.

    Vou conferir Máquina Mortífera, eu adorei os filmes, finalizar Unfomesa pois essa teve 3 descancelamentos e engavetar Mossada para sempre.

    Responder

  3. Vou conferir Máquina Mortífera. The Tunnel já vi, muito boa, recomendo.

    Responder

  4. Boa tarde! Ficando cada vez mais solta… Vejo 2BG e encerro UNFO. Não sou fã da família Wayans. Então MM (LW) nem pensar.

    Responder

  5. Bem, naaa verdade Máquina Mortífera é uma quadrilogia e o terceiro já é dos anos 90.
    Mãs, anyway, a série está sendo bem falada.

    Responder

  6. Novembro: AXN traz novas temporadas de cinco séries
    Em novembro, cinco séries ganham novas temporadas no AXN. O canal traz os novos episódios de “The Blackilist”, “Criminal Minds”, “NCIS”, “Quantico”, além da estreia na programação da série “Hawaii 5.0” com direito a temporada inédita.

    A quarta temporada de “The Blackilist” estreia dia 24 de novembro, às 22h. Na série, o criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação. Na última temporada, todos pensavam que a Agente Keen estava morta, mas no fim da temporada ela retornou e foi sequestrada junto com seu bebê por um homem, que diz ser seu pai. Agora, Raymond Reddington quer causar o caos para Alexander Kirk e outros, e estará disposto a fazer tudo o que puder para trazer Liz Keen volta.

    A 12ª temporada de “Criminal Minds” continua acompanhando as atividades da Unidade de Análise Comportamental, em Washington. Na nova temporada, despediremos de Hotch (Thomas Gibson) e Derek Morgan (Shemar Moore), que voltará em participações esporádicas. Ainda veremos o retorno de Emily Prentiss (Paget Brewste) e acompanharemos novos membros na quipe como o agente Luke Alvez (Adam Rodriguez) que tem a tarefa de capturar um assassino que escapou da prisão com outros 13 presos no final da última temporada. A nova temporada estreia dia 21 de novembro, às 22h.

    “NCIS” estreia a 14ª temporada estreia no dia 22 de novembro, às 22h. Inspirado na famosa série JAG, a série acompanha uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições. Na nova temporada, despediremos de Tony DiNozzo (Michael Weatherly) e conheceremos Alex Quinn (Jennifer Esposito), uma experiente agente que deixou o trabalho de campo e se tornou uma instrutora no centro de treinamento e Nick Torres (Wilmer Valderrama), um agente experiente que trabalha disfarçado.

    Já exibida por vários canais, “Hawaii Five-0” passa a ser exibido pelo AXN desde a primeira temporada na faixa da tarde. E no horário nobre, o canal traz a inédita quarta temporada da série no dia 23 de novembro, às 22h. A série acompanha uma equipe policial que tem carta branca da governadora do Havaí e pode fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado. Na quarta temporada, McGarrett e Wo Fat escapam da prisão de segurança máxima, um atirador ataca o quartel general do Five-0 e Catherine é feita de refém. Agora, na jornada de McGarrett para salvar Catherine, ele deve quebrar as regras e ficar cara a cara com seu novo comandante da SWAT, o capitão Grover. Enquanto isso, a localização secreta de Kono e Adam em Hong Kong é comprometida. Rumer Willis e Terry O’Quinn retornam, Carol Burnett, Jorge Garcia, Henry Ian Cusick, Tim Daly e Rebecca DeMorna fazem participação na quarta temporada da série.

    A segunda temporada de “Quantico” estreia dia 27 de novembro, às 21h. A produção acompanha um grupo bastante diversificado de recrutas que trabalham na base do FBI, em Quantico. Na temporada anterior, Alex foi demitida pelo FBI, mas foi dada a oportunidade de se juntar aos departamentos clandestinos da CIA. Quando a segunda temporada começa, Alex encontra-se no “The Farm”, o misterioso centro de treinamento da CIA. Enquanto Alex aprende a lidar com o mundo da espionagem, diferente e muito mais perigoso de tudo que ela conhecia, ela é arrastada para o centro de uma conspiração que ameaça não só as vidas dos cidadãos do país, mas de inúmeras outras pessoas em todo o globo. Essa conspiração acaba envolvendo a todos, incluindo rostos novos da CIA quanto antigos conhecidos do FBI.

    A temporada de estreias das novas temporadas começa a partir do dia 21 de novembro no AXN.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=237072

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *