Destaques na TV – terça 27/setembro

getimageobj-39

Tem inicio na Globo, a minissérie Nada Será Como Antes. A produção de Guel Arraes e Jorge Furtado, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão e direção artística de José Luiz Villamarim, narra o drama romântico de Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), entremeado por outras histórias que também se passam nos bastidores da implementação da primeira tevê no Brasil.

Tendo como ponto de partida o seu extraordinário talento para farejar os desejos humanos, Saulo, de mero vendedor de rádio, inaugura a TV Guanabara, consagrando a novela uma paixão nacional. Isso quando nem o mais otimista dos visionários previa o acesso maciço das pessoas aos aparelhos de TV. Mas esse mesmo homem que constrói, do nada, uma fábrica de sonhos, não é capaz de realizar o mais simples e pessoal desejo: manter o casamento com Verônica, seu grande amor. Ao lado de Saulo, Verônica se torna a grande estrela das telenovelas. Mas é quando os holofotes se apagam que ela mostra sua real grandeza, rompendo com os papeis da vida real que a sociedade tenta impor.

Nada Será Como Antes será exibida em 12 episódios, às terças-feiras, após Velho Chico. A série traz no elenco Murilo Benício, Débora Falabella, Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Cássia Kis, Bruno Garcia, Letícia Collin, Daniel Boaventura e Fabrício Boliveira, entre outros.

The Mysteries of Laura

O canal Warner exibe hoje os dois últimos episódios da série Os Mistérios de Laura. No penúltimo episódio,Laura precisa estar um passo à frente de um detetive de Brooklyn (Tate Donovan) em uma investigação de assassinato quando uma ligação revela ao principal suspeito- a irmã de Laura (Debby Ryan – Jessie). No final da temporada e da série, o derrubamento de um traficante internacional deriva em tragédia no 2do Distrito Policial. Jake toma uma decisão crucial relacionada a seu futuro com Laura.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 7×14) – exibição diária
Peaky Blinders / Snague, Apostas e Navalhas – 22h15 (ep 2×03) – exibição diária
Justiça Sem Lei / Street Justice / Achat Efes Efes – 23h10 (ep 2×06) – exibição diária

WARNER
The 100 – 13h45 (ep 2×14)
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×17)
Os Mistérios de Laura – 22h30 (ep 2×15) / 23h20 (ep 2×16) – SERIES FINALE

FOX 1
Atlanta – 0h30 (ep 1×04)

SONY
Nashville – 6 h / 10h20 (ep 4×18)

AXN
Unforgettable – 22 h (ep 4×12)

TNT SERIES
Mossad 101 – 23h13 (ep 1×12)

SUNDANCE
Rake – 22 h (ep 4×05)

GLOBO
Nada Será Como Antes – 22h32 – ESTREIA
Supermax – 23h25
Castle – 1h16 (ep 5×07) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Hoje vou me despedir da Laura. Tenho Supermax e ainda não decidi se sigo Nada Será como Antes ou não.

    Responder

  2. Bom dia! Hoje somente 2BG e UNFO. Pretendo gravar o último de Laura; se verei, só Deus. Adoro Debra, mas não gostei da série.

    Responder

  3. Descubra quando SVU, Chicago PD e Med voltam ao Canal
    A espera está chegando ao fim, as novas temporadas de Law & Order: SVU, Chicago P.D. e Chicago Med, já tem datas para estrearem no Canal Universal.
     
    A 2ª temporada de Chicago Med estreia dia 17 de outubro, segunda-feira! No novo novo ano da série os médicos e enfermeira continuaram lidando com os casos mais complexos que apareceram na sala de emergência, além de lidarem com seus próprios dilemas. O novo ano irá apresentar novos médicos e novas relação entre a equipe que já conhecemos.
     

    Chicago Med está de volta dia 17 de outubro (Foto: Universal Channel)
    No dia seguinte, 18 de outubro, terça-feira, é a vez de Law & Order: SVU e Chicago P.D. estrearem suas novas temporadas. Em seu 18° ano, Olivia Benson (Mariska Hargitay) ainda está lidando com a inesperada morte de Dodds (Andy Karl), mas ao mesmo tempo sua vida pessoal está indo muito bem com o seu relacionamento com Ed Tucker (Robert John Burke).
     

    Law & Order: SVU está de volta dia 18 de outubro (Foto: Universal Channel)
    Em Chicago P.D., as decisões que Voight (Jason Beghe) tomou no final da 3ª temporada voltaram para assombra-lo e podem afetar seu relacionamento com Lindsay (Sophia Bush). Enquanto isso, Burgess (Marina Squerciatti) irá conhecer sua nova parceira.
     

    Chicago PD está de volta dia 18 de outubro (Foto: Universal Channel)
     
    Anote no seu calendário a data de estreia das novas temporadas das três séries, Chicago Med no dia 17 de outubro, e Law & Order: SVU e Chicago P.D. no dia 18 de outubro.
    Link com a Informação:http://universal.globo.com/programas/whatson/materias/descubra-quando-svu-chicago-pd-e-med-voltam-ao-canal.html

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *