History Channel estreia produção original Na Corrida

na-corrida-history-channel

Nesta segunda, 19 de setembro as 23h35, o History Channel estreia mais uma produção original: Na Corrida, baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015.

Na Corrida acompanha, ao longo de oito episódios de 30 minutos cada, o piloto Marco Cozzi e a “Equipe History” durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015, explorando a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Ao mostrar os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, mostrando os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição, um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha para conquistar a liderança.

Desde 2014 o canal patrocina Marco Cozzi e sua “Equipe History”, estampando a sua marca no carro do piloto.

“Tivemos um retorno muito grande de nossa audiência com a websérie, o que nos estimulou a produzir novos episódios, desta vez para TV”, afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY.

O episódio de estreia, Goiânia, apresenta o piloto Marco Cozzi e seu time, entre eles Serafin (chefe de equipe) e Zé (primeiro mecânico). O começo de um campeonato é sempre tenso, principalmente num final de semana tão quente. A alta temperatura esquenta a pista e fica mais difícil prever a pressão dos pneus. Pra complicar, pancadas de chuva molham tudo, forçando a equipe a fazer uma aposta: usar pneus de chuva ou não. Para piorar, bem na hora da largada a bateria corta a alimentação de todo o sistema do carro, comprometendo principalmente a direção hidráulica. E Cozzi terá que levar o carro no braço.

P.S. O History Channel preparou várias playlists no Spotity inspiradas em suas produções. Clique aqui para conhecer – gosto muito de Oito Mulheres, Oito Músicas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta