Destaques na TV – sábado 17/setembro e domingo 18/setembro

rb5_ep522_cc-0078

Sábado 17/setembro

Em Epiphanies o último episódio da série Rookie Blue, Andy (Missy Peregrym) acorda Sam (Ben Bass) e diz que ele precisa correr, já que tem apenas 40 minutos até o casamento dos dois.

Na delegacia, Traci (Enuka Okuma) trabalha em um caso e Jarvis (Oliver Becker) cobra sua posição. Ela tenta se desvincular, mas o inspetor diz que ela não pode sair. Então, Chloe (Priscilla Faia), Dov (Gregory Smith) e Chris (Travis Milne) a ajudam a planejar o restante do casamento enquanto ela resolve o caso.

Então, o pai de Sam aparece na entrada da delegacia e diz que ele irá pegar uma carona com os policiais até o casamento. Em casa, Andy recebe a visita de Nick (Peter Mooney) que vai até ela para se despedir e dizer que está se mudando para Vancouver. Ela está vestida de noiva e, quando se abaixa, o zíper do vestido estoura e ele precisa costurá-lo para ela.

Quando Nick vai embora, ela descobre que o motorista irá se atrasar e ela precisará dirigir sozinha até a igreja sozinha. Enquanto isso, Chloe faz a apresentação para o casamento enquanto Traci tenta solucionar o caso.

Cris e Dov dirigem até a cerimônia com o pai de Sam. O homem pede que os policiais façam uma parada, o que eles estranham. Enquanto isso, Andy é abordada por uma menina que lhe pede carona.

+GLOBOSAT
Dois Lados de um Conflito / Fauda – 21h30 (ep 1×05) / 22h20 (ep 1×06)
Hostages / Bnei Aruda – 23h10 (ep 1×05) / 0 h (ep 1×06)

UNIVERSAL
Beauty and the Beast – 16h20 (ep 4×11)
Rookie Blue – 17h15 (ep 6×11) – SERIES FINALE

SONY
Nashville – 6 h / 10h20 (ep 4×10)
Agente Carter – 7h55 / 16 h (ep 2×08)

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×04)

FOX ACTION
Lucky Man – 22 h (ep 1×03)

 

jimmy-kimmel-emmys

Domingo 18/setembro

A grande Temporada de Estreias deste ano está chegando à Warner Channel! Para dar início a essa leva de novidades com o pé direito, o canal apresenta em setembro a maior premiação da TV, o Emmy® Awards 2016, numa cobertura multiplataforma on-air e online.

A 68ª edição do prêmio, que reconhece os melhores trabalhos e talentos da TV, tem nomes de peso entre os indicados deste ano. A série Game of Thrones lidera a lista, disputando em 23 categorias, seguida por The People v. O.J. Simpson: American Crime History, com 22 indicações, e Fargo, com 18. Entre os principais indicados também está a série Mr. Robot, que concorre como Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática (Rami Malek) – o seriado é atualmente exibido pelo Space, todas as quintas, às 23h20.

A Warner Channel está muito bem representada por Alisson Janney, indicada novamente esse ano como Melhor Atriz Coadjuvante em Mom. A atriz foi a grande vencedora da categoria por sua atuação como Bonnie Plunkett nos últimos dois anos (2014 e 2015). The Big Bang Theory também entrou na lista na parte de comédia. Christine Baranski e Laurie Metcalf, as mães de Leonard e Sheldon, respectivamente, disputam entre si como Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, assim como Bob Newhart, que interpreta o falecido Professor Próton, está na categoria Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.

A apresentadora da Warner Channel Carol Moreira estará novamente no Tapete Vermelho do Emmy® Awards 2016. Ela trará entrevistas e conteúdos exclusivos diretamente de Los Angeles, no canal e suas páginas oficiais no Facebook, YouTube, Twitter, Instagram e Periscope, ao longo de todo o final de semana. Os especialistas em séries Érico Borgo e Aline Diniz, do site Omelete, retornam pelo terceiro ano como os comentaristas da premiação, apresentando os bastidores diretamente dos estúdios da Turner, nos Estados Unidos.

A Warner Channel transmitirá o Emmy® Awards 2016 ao vivo e com exclusividade a partir das 20h. O apresentador desse ano é o comediante Jimmy Kimmel, criador e host do talk-show Jimmy Kimmel Live! e já esteve à frente dos Emmys na cerimônia de 2012.

Final de temporada para Vice Principals. Gamby e Russel tentam uma última jogada contra a Dra. Brown.

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 2×05)

+GLOBOSAT
O Escritor / The Writer – 23h25 (ep 1×05) / 23h55 (ep 1×06)

UNIVERSAL
Unidade Básica – 22 h (ep 1×03) / 22h30 (ep 1×04)

WARNER
Emmy Awards 2016 – 20 h

HBO
Sr Ávila – 21 h (ep 3×09)
Ballers – 23 h (ep 2×09)
Vice Principals – 23h30 (ep 1×09) – SEASON FINALE

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 2×12)

SBT
The Following – 1 h (ep 1×07)
Revolution – 2 h (ep 1×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia, hj tem maratona da segunda temporada de the Last ship no tnt séries, pra quem se interessar. A partir de 11:30 h

    Responder

  2. Bom dia! Esse final vou de NCIS NO no sábado e no domingo vou de Emmy e a cerimônia de encerramento das Paralimpíadas.

    Responder

  3. Sábado está cheio, Bela & Fera / Rookie Blue / NCIS NO além de Nashville e Agente Carter.

    Domingo fica complicado pois deixei as séries do Space para ver neste dia e agora tem Emmy e Encerramento da Paraolimpíada.

    Responder

  4. Bom dia! Limpando a agenda de sábado com o último de Rookie Blue. Domingo é moleza: encerramento da paralimpíada e Emmy. Deixo Unidade Básica para a reprise de quarta.

    Responder

  5. Alguém sabe me dizer o motivo do canal Sony ter parado de transmitir o Saturday Night Live? Gostava muito de ver aos sábados. Caso não saibam, tem algum e-mail que eu possa mandar para perguntar?

    Responder

  6. Outubro: Novas temporadas das séries de heróis chegam à Warner
    Em outubro, as séries de heróis da DC ganham novos episódios no canal Warner. As produções “Gotham”, “Flash”, “Arrow”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl” ganham novas temporadas para os fãs.

    A terceira temporada “Gotham” estreia dia 03 de outubro, às 22h30. A série que conta as origens de Batman, continua a apresentar alguns dos vilões mais famosos da DC Comics. Com o final tenebroso da segunda temporada, os Detetives Jim Gordon e Harvey Bullock voltam ao frente da batalha contra o crime nesta perigosa e corrupta cidade. Rostos conhecidos reaparecem, incluindo Azrael, Mr. Freeze e Fish Mooney, enquanto continuará seguindo a evolução das histórias dos piores e malévolos vilões da cidade O Pinguim; Edward Nygma/O Charada; Selina Kyle/a futura Mulher-Gato; e Barbara Kean. Enquanto isso, Bruce Wayne, com a ajuda de seu mordomo e mentor, Alfred Pennyworth, e seu aliado em Wayne Enterprises, Lucius Fox, descobre que ainda tem muitos outros segredos sem revelar por trás dos assassinatos dos Wayne. A temporada também mergulhará na história da origem do Chapeleiro Louco e os Irmãos Tweedle, e vai descascar as cortinas na Corte das Corujas.

    Na quinta temporada de “Arrow”, que estreia dia 19 de outubro, às 21h40, Oliver sai às ruas sozinho como o Arqueiro Verde para proteger os cidadãos de Star City. Ele é forçado a lidar com uma cidade que foi tomada tanto por criminosos quanto por uma leva de novos (e inexperientes) vigilantes. Oliver vai tentar balancear seus dois trabalhos, tanto como prefeito quanto como protetor de Star City. No entanto, quando um criminoso mortal chamado Tobias Church aparece, Oliver percebe que a melhor coisa para a cidade pode ser um novo time de heróis.

    No dia 20 de outubro, às 22h30, o público acompanha a terceira temporada de “Flash”. Na nova temporada, Barry está experienciando a vida dos sonhos, uma vez que seus pais estão vivos, ele chamou Iris para um encontro e finalmente pode ser um cara normal em Central City, já que outro velocista, o Kid Flash, está correndo para salvar a cidade. Enquanto isso, o Flash lida com a volta do Flash Reverso, que provoca seu inimigo e afirma que ocorrerão repercussões sérias para Barry e aqueles que ele ama se continuar a viver neste universo alternativo. Além de perder sua memória, seus poderes também vão desaparecer. Um desastre iminente se aproxima e Barry deve decidir se quer continuar a viver neste mundo como Barry Allen ou se retorna a seu universo como o Flash.

    A segunda temporada da prima do Super-Homem, “Supergirl” estreia dia 26 de outubro, às 22h30. A grande novidade dos novos episódios é a chegada de Clark Kent, o Superman e outros personagensMon-El (Chris Wood), Lena – a irmã de Lex Luthor (Katie McGrath), Miss Marte (Sharon Leal) e Maggie Sawyer (Floriana Lima). Ja a segunda temporada de “Legends of Tomorrow” chega dia 27 de outubro, às 21h40 e trará mais uma grande ameaça para os heróis viajantes no tempo, já que dessa vez eles terão que lidar com a Legião do Destino, composta por Malcolm Merlyn (John Barrowman), Damien Darhk (Neal McDonough), Flash Reverso (Matt Letscher) e Capitão Frio (Wentworth Miller).

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=236759

    Responder

Deixe uma resposta