Tá, demora quanto agora para a Laura contar para o Jake que largou o Tony e o escolheu no final? E escolheu porque, apesar dele ter sido um idiota em mentir de novo, são mesmo as pequenas coisas que importam… E porque todo mundo passou o episódio todo dizendo para ela que ela deveria escolher o Jake. Nossa, não lembro deles serem tão dedicados assim em qualquer outro assunto.
Mas talvez seja simplesmente o “amor que está no ar”, já que Meredith acabou dando o braço a torcer e aceitou que Billy vá morar com ela – não sei bem se é o café que é bom mesmo, afinal os olhos dela brilharam bem mais quando ela falou da oportunidade de dormir ao lado do “urso cubano” dela.
Falando agora da investigação da noite: alguém aí se perdeu? Porque eu já estava totalmente no clima de Pacto Sinistro (e Quero matar meu chefe e mais alguns) que estava convencida da culpa do ex-marido da moça e fui surpreendida pela virada completa envolvendo a sogra do cara. E depois as pessoas acham que eu sou ruim quando falo de sogras, humpf.
Bom, pelo que entendi o ex-marido também não era muito inocente e fez mesmo o pacto com o colega de grupo machista-misógino-precisam-lavar-uma-louça, mas no final das contas a sogra solucionou o problema dele antes.
Ainda assim, por ter matado a esposa do tal colega, o moço vai encarar um bom tempo de cadeia.
Coitada é a da moça: além de perder o cara que realmente gostava dela e cuidava dela e de seu filho, vai passar a vida visitando a própria mãe na cadeia.