Destaques na TV – segunda 12/setembro

rebeliao_spartacus

O History Channel estreia as 22h40 a superprodução de oito episódios A Rebelião dos Bárbaros (Barbarians Rising), que mostra os 700 anos da luta dos bárbaros para alcançar a liberdade contra Roma: o império mais poderoso que o mundo havia conhecido até então. Com foco nos personagens históricos Aníbal, Espártaco, Átila, Boadiceia e Armínio, a série recria batalhas lendárias, apresentando uma nova perspectiva, dedicada à geração contemporânea de telespectadores.

O Império Romano os chamava de “bárbaros” em função de seu estilo de vida, brutal e violento. Não à toa, esses povos eram os guerreiros mais ferozes da História – homens e mulheres que se negaram a se submeter a uma opressão implacável, dando início a uma saga épica de resistência que marcou o começo da queda de Roma e deu forma ao mundo que estava por vir.

Os oito episódios, que serão exibidos 12 a 15/9 (dois episódios por dia), mostrarão a história desses grandes guerreiros, como Aníbal, que aos 9 anos de idade fez um juramento de sangue para destruir Roma; Espártaco, o escravo que rebelou e liderou um levante de bárbaros; Boadiceia, a rainha guerreira celta; Armínio, o filho roubado da Alemanha; Átila, o flagelo do Oriente; e também de outros grupos de luta como os godos, um povo violento e aterrorizado pelo Império Romano, os vândalos e os assaltantes que deram o golpe final em Roma.

O elenco de A Rebelião dos Bárbaros inclui Nicholas Pinnock (Capitão América: O Primeiro Vingador) como Aníbal; Ben Batt (Amor Extremo) como Espártaco; Kirsty Mitchell (The Royal Today) como Boadiceia; Tom Hopper (Merlin) como Armínio; Emil Hostina (Harry Potter e As Relíquias da Morte, partes 1 e 2) como Átila, o flagelo de Deus; Gavin Drea (What Richard Did) como Alarico, o rei dos godos; Steven Waddington (O Jogo da Imitação) como Fritigerno; Richard Brake (Game of Thrones) como Genserico; e Jefferson Hall (Vikings) como Viriato, o pastor que se converteu em um líder rebelde.

A grande novidade do canal Max Prime em setembro é o lançamento da produção original Quarry, do mesmo criador de Banshee. A série, adaptada dos livros de Max Allan Collins, conta a história de Mac Conway (Logan Marshall Green), que, em 1972, retorna do Vietnã para sua casa em Memphis. No elenco Logan Marshall-Green, Jodi Balfour, Skipp Sudduth e Damon Herriman.

Ao chegar aos EUA, ele se vê ignorado por aqueles que ama e demonizado pelas pessoas. Jodi (Jodi Balfour), sua esposa, é uma das poucas que lhe dá apoio em seu retorno. Enquanto luta para lidar com as experiências vividas na guerra, Mac é atraído por uma rede que envolve assassinatos e corrupção. Desiludido, ele se une a um grupo de assassinos de aluguel, que atua no Mississippi.

LIFETIME
Unreal – 22h50 (ep 2×02)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 7×03) – exibição diária
Justiça Sem Lei / Street Justice / Achat Efes Efes – 23h10 (ep 1×06)

UNIVERSAL
Bates Motel – 22 h (ep 4×09)

FOX
The Simpsons – 22 h

FOX1
Playing House – 22h50 (ep 1×02)

WARNER
The 100 – 13h45 (ep 2×03)

SONY
Nashville – 6 h / 10h20 (ep 4×05)
Agente Carter – 7h55 / 16 h (ep 2×03)
Scandal – 21 h (ep 5×13)

FX
American Dad – 1h35
Bob’s Burgers – 2h05
Family Guy – 2h35

AXN
Castle – 22 h (ep 8×12)

MAX PRIME
Quarry – 21 h – ESTREIA

GLOBO
Plantão Noturno / The Night Shift – 2h22 (ep 2×08)

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia. Hoje está superlotado, gravar Agente Carter e à noite tem Scandal, Murdoch (gravar), Bates e Unreal (que eu amo odiar rsssss). Boa semana a todos.

    Responder

  2. Bom dia, acho que só Bates Motel. Gosto de estórias com bárbaros, mas horário ruim, vou esperar as reprises.

    Responder

  3. Parei de assistir a todas as séries israelenses.
    Não dá, já assisto séries demais.
    Meus dois DVRs estão lotados de séries gravadas que eu não consigo assistir.
    Ainda mais depois de assinar o canais FOX+, é muita série para assistir e também do TNT Séries e do FOX Life terem se tornado HD na OI TV, agora as séries gravadas desses canais ocupam muito mais espaço no DVR no formato HD.
    Quem pagou o pato foram as séries israelenses. kkkkk

    Responder

  4. Cleide,

    Se eu não me engano hoje tem a estreia da nova temporada de Homeland no Fox Action às 22:00hs.

    Responder

  5. Cleidoca, querida, hoje estreia também a nova temporada da nova Escolinha do Professor Raimundo no Viva às 20:00Hs.
    Minhas segundas ficaram um horror. Vou da Escolinha, vou dar uma olhada nesse Quarry, embora preferisse que colocassem a úlima temporada de Hell on Weels; depois vou de Castle e gravando Bates Motel e uma das muitas reprises desses Bárbaros no History. Boa semana pra todo mundo.

    Responder

  6. Como as séries do History são dubladas e sem opção de legendas, estou fora. Hoje só Murdochinho, Castle, Bates e Night Shift

    Responder

  7. Vou conferir Quarry, mas só na reprise de domingo, pois nas segundas não estão em casa,

    Responder

  8. Hj somente Castle, Scandal no Now e Bates no Universalplay. Sem tempo pra séries novas. Boa tarde!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *