NCIS New Orleans: Shadow Unit (2×02)

Opa, chegando correndo agora que a luz voltou aqui em casa – sábado inteiro sem energia por manutenção na rede do bairro, quem merece? – e antes que o inédito da noite de NCIS New Orleans comece no A&E.

Deixando um pouquinho de lado o fato de que agora Pride tem um alvo em seu peito, o episódio da noite começou com a estranha morte de um blogueiro e acabou se tornando uma difícil trama em que fuzileiros e membros da CIA acabaram sendo nossos suspeitos da vez. E se mais uma vez demos de cara com um agente da CIA fazendo coisas que não devia, bem, dessa vez foi por ganância mesmo.

Sim, eu sei, quando falamos de NCIS sabemos que dificilmente um fuzileiro seria o culpado e que é sempre fácil culpar a CIA, mas pelo menos desta vez eu desconfiei do segundo fuzileiro por um tempo, um feito por parte do roteiro.

Se o caso não primou pela originalidade, o episódio foi rico em camaradagem: Percy e LaSalle confirmam que trabalham bem juntos e que possuem grande sintonia, enquanto Pride demonstrou sua confiança em Sebastian, mesmo quando podíamos simplesmente encarar que ele estava obcecado por teorias de conspiração – outro detalhe engraçado esse de personagens muito inteligentes serem associados a maníacos por conspiração em vários filmes e séries.

Falando em Sebastian: o que será essa trilha de tijolos amarelos que ofereceram a ele? Estaria relacionada às fotos de Brody ou a outros segredos escondidos?

ncis-new-orleans-shadow-unit-2x02-s02e02

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta