The Blacklist: Lady Ambrosia (No. 77) (3×14)

O que dizer dessa moça aí da foto da quem nem sei o nome, mas da quem já gosto tanto? Provavelmente porque em sua pequena cena dizendo ao Red que as garotas tem uma queda por ele ela apenas falava por todas nós… Sem contar que ela foi um charme cantando pra ele!!

E eu nem falei da lhama Butterscotch do senhor Brimley.

The Blacklist Lady Ambrosia 3x14 s03e14

Mas Lady Ambrosia foi muito mais que isso.

Além do claro paralelo entre o desejo de Liz de dar seu filho para adoção – e, gente, eu desconfio tanto deste casal bem intencionado que aceitou que ela continue a participar da vida da criança a despeito de toda a história dela – o caso foi novamente bastante pessoal para Red, como os últimos.

Ele entrega o caso de Lady Ambrosia para o FBI por conta de um menino que se acreditava morto e ressurgiu, mas seu verdadeiro interesse dele era resgatar uma menina chamada Ania, filha de outra agente russa que ele conhecia. Ao resgatar a menina ele coloca as mãos em uma pasta que tem dois nomes, Poctoba e Rostova e sua frase ao receber a pasta, “isso fica cada vez pior”, faz com que os elos da nuca se arrepiem.

O que poderia ser pior para a mãe de Liz do que a história contada por Red para esta de que a mãe teria se matado depois que Liz havia matado o homem que ela amava? Bem, talvez ela não tenha se matado, talvez ela tenha sido levada da tal praia….

Ao contar a história para Liz de novo eu me senti impelida na direção de que Red amava Rostova, mas vejam bem que ele fala que Liz matou o homem que a mãe dela amava, ele não diz que ela matou o próprio pai, então talvez ainda existe algo ali entre as meias palavras.

Falando do que tem de errado nesta vida: Tom. Primeiro, enquanto Liz não aceita o dinheiro do Red porque é de fonte ilícita, o marido dela está dando mais um golpe para conseguir dinheiro para eles. Segundo: quem mais sabia que a Gina não ia deixar que ele simplesmente fosse embora viver em uma casa de cerca branca com um cachorro? Falando nisso, o que eles fizeram com o filhote que ele tinha arranjado episódios atrás?

Bom, questão é que Tom agora está no hospital e a única coisa a seu favor foi o fato da Liz dizer ao Red que ele também quer ficar com o bebê. E nós sabemos que quando o Red quer algo ele é até capaz de se unir aos seus inimigos para isso, então estou vendo ele dando força ao casal a partir de agora.

Músicas do Episódio

Hot Stuff – The Cast of The Blacklist

I Still Remember – Linda Crowe

Sonata for Piano No. 8 in A Minor, K. 310: III. Presto – Wolfgang Amadeus Mozart

Just Breathe – Don Brownrigg

Had You So Long – Rick Coyne

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta