Destaques na TV – sexta 12/agosto

©ITV Plc

O canal A&E estreia a série As Crônicas de Frankenstein, estrelada por Sean Bean (Game of Thrones). Em cenas de muito suspense, nosso herói, o inspetor John Marlott segue numa jornada aterrorizante ao perseguir um inimigo diabólico. Ao participar da prisão de uma gangue de contrabandistas, o inspetor faz uma descoberta chocante: um conjunto de partes de um corpo montadas de maneira a parecer o corpo de uma criança chega às margens do rio Tâmisa. Marlott aceita o desafio de encontrar o autor deste crime hediondo.

No primeiro episódio, quando a polícia prende uma gangue de contrabandistas de ópio nas margens do rio Tâmisa, o inspetor John Marlott faz uma descoberta chocante na forma de um corpo de criança que aparece à margem do rio. Seguindo ordens do Ministro do Interior, Marlott lidera a investigação estritamente confidencial.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 5×08) – exibição diária

MULTISHOW
Xilindró – 22h30 (ep 1×15) – exibição de segunda a sexta
Chamado Central – 23h30 (ep 1×15) – exibição de segunda a sexta

UNIVERSAL
The Good Wife – 20 h (ep 7×07) / 21 h (ep 7×08)

WARNER
Vida de Estagiário – 20h46 (ep 2×07)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 21 h – ESTREIA 2ª temporada

A&E
The Frankenstein Chronicles – As Crônicas de Frankenstein – 22h25 – ESTREIA

HBO
Ray Donovan – 22 h (ep 4×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! Hoje vou de Good Wife, Murdochinho e tentar as Crônicas de Frankstein, se conseguir seguir só em inglês continuo, senão desisto já que o canal não disponibiliza legendas e não dá para aguentar a dublagem.

    Responder

  2. Bom dia. Hoje Alícia e Ray, gravando Murdoch e Frankstein (que estou com medo de gostar rsss …e aí vai ser mais uma série para o caderninho).

    Responder

  3. Uma pena o A&E e o SYFY não oferecerem legendas.
    Sem legendas, sem chance.

    Responder

  4. Eu fico impressionado como que em pleno 2016 um canal de TV por assinatura ainda não oferece as duas opções (legendado e dublado) em sua programação.

    Deve ser porque a TV por assinatura no Brasil é muito barata e esses canais estão muito pobres, estão economizando.

    Eu não dou Ibope para esses canais de jeito nenhum, jamais.

    Responder

    1. Tenho que concordar com isso, a tecnologia hoje é simples e eles deveriam oferecer considerando que pagamos caro. Só que cada vez mais gente tem optado pela dublagem, então acaba não doendo no bolso deles. 🙁

      Responder

  5. As sextas que eran tranquilex agora tá ficando cheia. Vou da Patroa Boazuda, Ray Donovan e gravando essas crônicas do Chambinho. Bom finde pra todos.

    Responder

Deixe uma resposta