Castle: The Nose (8×05)

Pessoas, o que dizer deste episódio simplesmente perfeito de Castle???? Nosso escritor/detetive estava afiadíssimo, a crise Assposito e Ryan (não resisti) foi muito engraçada e Mia é a chata nariguda mais adorável que eu já vi.

Ah, e teve bônus de muita Martha, que além de boa atriz quase não fede!!!!

Foi impossível não rir.

Castle The Nose 8x05

Ah, e ainda tivemos o surpreendente caso do Van Gogh desaparecido – o que trouxe Hayley de volta e eu só consigo pensar nela como a versão certa do papel que a Mireille interpreta em The Catch – e várias viradas na história: primeiro a gente achou que o tal motorista era uma bandido, depois o inglês bonitão barbudo (Charles Mesure é exemplo de “melhorando com o passar do tempo”), o milionário que nem ao menos gostava do Van Gogh e então seu assistente cuja família tinha sido a verdadeira dona do quadro roubado na Segunda Guerra.

Ao final descobrimos que o irmão da vítima acabou por matá-lo por causa de dívidas de jogo – isso porque o irmão pagou sua faculdade e o ajudou de todas as formas possíveis. Isso é horrível em tão diferentes níveis que eu espero que ele apodreça na cadeia.

Ainda bem que tivemos Castle e Mia para nos fazer felizes, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta