Bates Motel no Escape 60

Você já se imaginou em um dos quartos de Bates Motel na cidadezinha de White Pine Bay? Pois bem, agora não precisa imaginar mais, pode ir conhecer.

O problema é que você também será suspeito do assassinato de uma garota da cidade e tem apenas 60 minutos para encontrar as pistas que levem ao verdadeiro assassino e que permitam a você sair do quarto em que foi trancado por Norman Bates.

O quarto em questão, totalmente inspirado na série, é uma das salas do Escape 60, espaço de brincadeiras para adultos e jovens interessados em decifrar mistérios.

A brincadeira consiste em, dentro do quarto, você e seus amigos (nesta sala os grupos podem ser de até 6 pessoas) encontrarem as pistas espalhadas na sala depois da exibição de um curto vídeo de orientação apresentado no início da brincadeira. A partir daí é com vocês: abrir cadeados, procurar em camas e armários, buscar por digitais e evidências. É como se você realmente estivesse dentro de um episódio de série policial.

Eu estive na semana de inauguração da sala feita em parceria pelo Canal Universal e o Escape 60 e vou dizer a vocês: não consegui descobrir a tempo tudo que precisava saber. Imaginem a decepção depois de tantos anos devorando seriados policiais.

Ah, decepção que nada: o tempo voa e você se diverte demais na brincadeira.

Conhecer a série ou a obra de Hitchicock não é necessário para participar da brincadeira e eu não conto mais nada porque a graça é justamente não saber o que vai encontrar lá dentro.

Escape 60 Bates Motel Paulo Gustavo Best TV

Os ingressos para as salas são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

P.S. No outro blog falo da estreia da quarta temporada de Bates Motel no Canal Universal – também disponível no GlobosatPlay.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta