Destaques na TV – segunda 18/julho

batesmotel_4otemporada_canaluniversal_1

O Canal Universal estreia a quarta temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios. A série é baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

A quarta temporada contará com as participações recorrentes de Damon Gupton (The Player), que interpretará o médico Dr. Gregg Edwards, Marshall Allman (Prison Break), no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman (Drop Dead Diva), que atua como Rebecca Hamilton. Louis Ferreira (Stargate Universe), que interpreta o Dr. Guynan, Jay Brazeau (Harper’s Island) e Molly Price (Third Watch) farão participações especiais no novo ano da série.

Durante a quarta temporada Norma (Vera Farmiga) fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman (Freddie Highmore) nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

No episódio que inicia a temporada, A Danger to Himself and Others, Romero (Nestor Carbonell) leva o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) para um barco. Ele se esforça para esconder o assassinato que cometeu afundando a embarcação.

Enquanto isso, Dylan (Max Thieriot) espalha cartazes pela cidade com a foto de Norman (Freddie Highmore), que está desaparecido. Ele avisa Norma (Vera Farmiga) que não o encontrou e ela espera por alguma notícia do filho.

Então, Norman acorda no meio de uma floresta. Ele está sozinho, mas conversa com sua mãe como se ela estive lá. Um homem se aproxima e estranha o fato de ele agir como se outra pessoa também estivesse no local. Amedrontado, ele acerta Norman, que fica desacordado novamente.

Após, Dylan recebe a ligação de um hospital dizendo que encontraram Norman falando sozinho e ele está na ala psiquiátrica. Porém, o irmão decide que não irá visitá-lo com a mãe, já que irá até Portland visitar Emma (Olivia Cooke), que passou por um transplante de pulmão.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 4×02) – exibição diária

GLOOB
Thunderbirds – 20h30 / 23h30

UNIVERSAL
Bates Motel – 22 h – ESTREIA 4ª temporada

FOX
The Simpsons – 22 h – reprise
1 Contra Todos – 22h30 (ep 1×05)

WARNER
SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências – 20 h (ep 1×07)
Supernatural – 21h40 (ep 11×20)

SONY
Scandal – 21 h (ep 5×05)

FX
American Dad – 2h30 (ep 12×15)
Bob’s Burgers – 3 h (ep 5×07)
Family Guy – 3h30 (ep 15×15)

AXN
Castle – 22 h (ep 8×04)

COMEDY CENTRAL
Workaholics – 21 h (ep 5×14)

LIFETIME
Devious Maids – 22h50 (ep 3×07)

GLOBO
Agents of S.H.I.E.L.D. – 1h50 (ep 2×11)

RECORD
Heroes Reborn – 0h15 (ep 1×04) – exibição de segunda a quinta-feira

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bates Motel já vi. Recomendo, muito boa esta temporada. Hoje só na TV só 1 Contra Todos.

    Responder

  2. Bom dia! Tenho para hoje: Superstore, Scandal, Supernatural e Castle.

    Responder

  3. Bom dia! Hoje com a segunda magrinha, só Castle, Murdochinho e Bates Motel.

    Responder

  4. Bom dia, será que Bates estará no Universalplay? Vou arriscar e deixar pra depois. Ontem reclamei no Twitter da HBO, está temporada de Ray Donovan não está no Now, sacanagem!! Hj fico com Supernatural e 1contra todos. Castle e Scandal deixo pra ver no Now.

    Responder

    1. sobre Ray Donovan não entendi a atitude da HBO, os dois primeiros episódios estavam no NOW e no site da HBO GO, alias eu assisti pelo NOW

      e esta semana foi retirado dos dois lugares, conclusão que agora só vendo mesmo pela tv na sexta

      Responder

Deixe uma resposta