Destaques na TV – quinta 7/julho

Bones 11x01

Bones, série protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs, chega à sua décima primeira temporada na tela do FOX Life. Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima. Na temporada anterior, Booth e Brennan sentiram o peso de 10 longos anos cercados por mortes e tristeza. Mesmo com a alegre notícia de que Brennan estava novamente grávida não superou o fato de Booth sucumbir ao seu vício em jogos de azar, colocando Brenan e o resto da família em perigo. Ao final da temporada, Booth e Brennan conseguem se tornar de novo um casal e tomam a decisão de deixar seus empregos e recomeçar suas histórias desta vez com foco na vida… e não na morte.

A 11º temporada começa seis meses depois com Booth, Brennan, sua filha Christine e o novo bebê em uma vida dos sonhos, mas um caso com laços pessoais estreitos com o casal obriga Brennan a se envolver na análise forense de restos mortais e Booth desaparece misteriosamente.

O Space estreia no Brasil a nova série A Rainha do Sul. A série dramática é protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga, marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana, e é inspirada no romance best-seller mundial La Reina Del Sur, do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte e na telenovela homônima. A Rainha do Sul conta a história de Teresa Mendoza (Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue. O elenco se completa com nomes como Justina Machado, Joaquim de Almeida, Veronica Falcón, Peter Gadiot e Hemky Madera, a série tem 13 episódios.

Os animais continuam soltos e em busca de sua vingança contra a raça humana. Unidos e organizados, o contra-ataque da fauna se mostra ainda mais devastador. Chega ao SPACE a segunda temporada de Zoo. Nesses novos episódios o futuro de Jamie (Kristen Connolly), que após a queda de seu avião continua prisioneira de um misterioso pescador, continua na mão de Mitch (Billy Burke), Oz (James Wolk), Abraham (Nonso Anozie) e Chloe (Nora Arnezeder). O quarteto, após descobrir que Jamie continua viva e seu paradeiro, decide partir em seu resgate, porém um enorme grupo de animais os surpreende e promete arruinar seu plano.

FOXLIFE
Bones – 22 h – ESTREIA 11ª temporada

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 3×08) – exibição diária

GLOOB
Thunderbirds – 20h30 / 23h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 4×05)

WARNER
The Middle – 20 h (ep 7×09)
Arrow – 22h30 (ep 4×05)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 3×09)

SPACE
A Rainha do Sul – 22h30 – ESTREIA
Zoo – 23h15 (ep 2×01) / 0 h (ep 2×02) – ESTREIA

GLOBO
Agents of S.H.I.E.L.D. – 2h30 (ep 2×04) – exibição diária

RECORD
Chicago Med – 0h15 (ep 1×17) – exibição de segunda a quinta-feira

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Assisti a primeira temporada de Zoo, mas não sei se verei a segunda. Hoje vou de Arrow, gravando The Blacklist, Elementary e Zoo(?).

    Responder

  2. Que loucura do TBS.
    Não exibiu o final de temporada de Brooklin 99.

    Responder

  3. Vou de The Blacklist e olhar Zoo, gravando Elementary que agora é apenas 1 episódio / Bones e Arrow

    Responder

  4. Vou dar uma olhadinha na Rainha do Sul e depois ver Zoo, na reprise de domingo.

    Responder

  5. Só Thunderbirds .
    Zoo ainda não assisti a primeira temporada , Rainha do Sul vou ver no computador este canal Space é péssimo , Blacklist verei no Netflix e não sei se irei continuar Elementary no Universal . Na Globosat não consigo ver nada daí deixei para ver na reprise de sábado e só passou o 4×03 .

    Responder

  6. Hoje tem bastante coisa, Middle, Blacklist, Bones (mesmo Fox Life na Sky ser em SD e sem legendas) e Zoo

    Responder

Deixe uma resposta