Gilmore Girls: todas as temporadas na Netflix dia 01 de Julho

gilmore girls dia 01 de julho na netflix

Simplesmente: SIMMMMM!!! Vai ter Gilmore Girls na Netflix, vai ter muito Gilmore Girls na Netflix! Tem todas as temporadas desta série querida que se tornou um clássico – além de ser fonte riquíssima de frases inteligentes para praticamente qualquer situação – como preparação para a chegada da novíssima temporada que estão preparando para nós.

A nova temporada ganhou o nome de A Year in the Life e os episódios foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino e seu marido, Daniel Palladino. Além de Lauren Graham (Lorelai), estão no elenco Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke) e Kelly Bishop (Emily). Retornam também ao elenco Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane).

Assista Lauren Graham falando da novidade e aproveitam para confirmar a presença no evento que criei lá na página do blog, afinal pra que vida social se vai dar para assistir a todos os episódios da série de uma vez???

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta