Destaques na TV – terça 28/junho

150923_2910982_The_Mystery_of_the_Cure_to_Loneliness

No episódio de hoje em Os Mistérios de Laura, quando uma mulher com câncer morre sob circunstâncias misteriosas, Laura e sua equipe investigam o mundo dos sobreviventes e dos grupos de apoio, e descobrem que as aparências enganam.

TV CULTURA
House of Cards – 22 h (ep 1×03)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 3×01) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 2×07) – exibição diária

WARNER
2 Broke Girls – 20 h (ep 5×04)
Rush Hour – 21h40 (ep 1×11)
Os Mistérios de Laura – 22h30 (ep 2×02)

SONY
Teen Wolf – 21 h (ep 5×14)

AXN
NCIS – 22 h (ep 13×23)

SYFY
The Magicians – 21 h (ep 1×02)

GLOBO
Projeto Intelligence – 1h52 (ep 1×07)– exibição diária

RECORD
Chicago Med – 0h15 (ep 1×11) – exibição de segunda a quinta-feira

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Hoje vou de Laura (no primeiro episódio achei que descaracterizaram um pouco a série, pois o principal atrativo era o relacionamento pessoal dos personagens, talvez por isso o cancelamento da série), NCIS, House of cards e Murdochinho.

    Responder

  2. Hoje só NCIS e gravando a Laura Misteriosa. E tentando botar os atrasados em dia.

    Responder

  3. Hoje fico com Teen Wolf e NCIS, e já preparando a caixinha de lenços pois esses finais de temporada estão de arrasar com os corações
    The Magicians fica para qd o Syfy Play adicionar o episódio

    Responder

  4. Agosto: Nova temporada de “American Crime” chega ao AXN
    A série policial do canal AXN, “American Crime” estreia uma segunda temporada. Narrada por diversos pontos de vista, a série acompanha as investigações em torno do assassinato de um jovem militar. Felicity Huffman, Timothy Hutton, Regina King, Richard Cabral, Elvis Nolasco e Lili Taylo estrelam a produção.

    A primeira temporada se passou pequena cidade de Modesto, no interior de San Francisco, O lugar costuma ser uma região bem tranquilo, mas ultimamente as notícias provam o contrário. Matt Skokie, um veterano de guerra, foi assassinado em sua casa, enquanto sua esposa, Lily, foi estuprada e violentada. A tragédia abalou toda a comunidade, aumentando as tensões raciais, conectando vítimas, suspeitos e suas famílias. E as coisas ficam ainda mais tensas quando as investigações revelam um segredo perturbador.

    Na segunda temporada, a série contará a história de Taylor Blaine (Connor Jessup), um rapaz que acusa dois estudantes, jogadores de basquete, de drogá-lo e violentá-lo, sendo que fotos da agressão são divulgadas na Internet. O escândalo divide a opinião pública e a comunidade, levando a tensões raciais e de classes.

    A segunda temporada de “American Crime” estreia dia 03 de agosto, ás
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=235244

    Responder

Deixe uma resposta