Legends Of Tomorrow: River of Time (1×14)

E então os Mestres do Tempo são do mal. Ou não. Eles são do mal sim, eles permitiram que Savage fizesse aquela bagunça toda em primeiro lugar. Mas talvez eles estejam sendo guidados pelo “bem maior”? Bom, de qualquer jeito, nossos heróis acabaram se ferrando.

Sim, eles tinham Savage preso na nave depois da palhaçada da Passarinha – eu não me conformo, principalmente quando eu lembro que o Carter tem trocentas reencarnações – e a questão era o que fazer com ele depois dele ter quase fugido e quase matado todo mundo. Vamos acabar com nosso problema? Não! Vamos levá-lo para julgamento, afinal nós somos super heróis e é assim que a gente faz as coisas.

E aí eles acabam em celas por conta do que eu escrevi lá no primeiro parágrafo. Péssimo.

Legends Of Tomorror River Of Time 1x14 s01e14

Como sempre salvam-se Snart, Rory e Sarah, só que não são eles que tomam as decisões mais que necessárias e acabamos em armadilhas assim. Tipo: se você ver que o vilão não está nada preocupado em ser levado a julgamento é porque ele provavelmente já comprou o juiz. Ou faz parte do mesmo Clube de Leitura que ele.

Os três, a esta altura, parecem ser os únicos que lembram que matar Savage sempre foi a missão, pareça isso coisa de herói ou não.

Dito isto, melhor diálogo do dia:

Savage: Who are you to stand up to me, Vandal Savage, destroyer of empires?!
Snart: Leonard Snart, robber of ATMs!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta