Destaques na TV – quinta 2/junho

7x21-22

Exibindo os dois últimos episódios, Modern Family chega ao final da temporada no Foxlife. No penúltimo episódio Dede vai se casar novamente, e Manny convence a família a pegar um trem para ir à cerimônia. Claire e Mitchell preparam seu discurso enquanto Phil e Cam ficam doidos porque seu autor favorito está no trem. E no último episódio Claire não consegue encontrar o momento certo para demitir um de seus funcionários. Em casa, Phil acha que ele flagrou Luke na cama com uma menina; e ninguém parece notar que Alex voltou para casa para passar o verão.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 1×09) – exibição diária

UNIVERSAL
Shades of Blue – 22 h (ep 1×10)

WARNER
The Middle – 20 h (ep 7×04)
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 (ep 1×14)
The Flash – 22h30 (ep 2×22)

SONY
The Catch – 21 h (ep 1×06)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 3×04)

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

HBO SIGNATURE
Família Soprano – 22 h (ep 6×18)

FOXLIFE
Modern Family – 22 h (ep 7×21) / 22h20 (ep 7×22) – SEASON FINALE

GLOBO
Tyrant : Tirano – Poder Sem Limites – 1h01 (ep 2×11) – exibição diária

RECORD
Mr Robot – 0h15 (ep 1×07) – exibição de segunda a quinta-feira

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia! Essa estória de todos no trem e encontrando um ator/atriz famoso cheira a cópia de um episódio do The Big Bang Theory! Hoje continuo com Murdochinho, Blacklist, Middle e Shades of Blue (não sei até quando)

    Responder

  2. Hoje é The Catch e The Blacklist, gravando LEgends of Tomorrow / Flash / Shades of Blue / Murdochinho e Tirano que a Globo encurtou em 2 episódios

    Responder

  3. Não consigo entender porque a Globo faz isso, e faz há anos. Eles pagam por um número X de episódios e fazem umas edições nojentas e exibem Y. Cara, pra mim isso, além de um desrespeito pra quem assiste, é de uma burrice atroz, pois pagam por um produto e exibem menos. Vai entender…
    Hoje tá cheio. vou de The Catch (ainda), Legends, The Flash, The Blacklist na reprise, Shades na madrugada e Sopranos numa reprise domingo ou segunda. Ufa!

    Responder

    1. a globo faz essas edições nojentas apenas para caber na grade deles, já a record faz como censura mesmo

      Responder

  4. Não sei porque mas enjoei de Silicon Valley e Veep, domingo passado nem assisti e não fiquei com nenhum remorso depois.

    Responder

  5. Hoje noite cheia, mas tudo gravando porque tem muito para por em dia. Sopranos, Shade, Falsh, Legends e The Catch.

    Responder

  6. Boa tarde! Hoje tenho The Middle, The Blacklist e Shades of Blue (assim como Magda, não sei até quando).

    Responder

  7. A Globo exibiu os episódios 4/5 e 8/9 de Tyrant como se fossem 1 só. Não pareciam estar cortados. Pois no 8/9 o negócio durou mais de 1h30 com 1 intervalo só. De qualquer forma é meio ridículo isso.
    Essa é prática normal? Foi a 1ª vez que me propus a assistir na Globo. Confesso que baixo algumas coisas, mas tenho certa preguiça. E lamento a Fox estar jogando suas séries nesses canais “premium” obscuros que ninguém tem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *