Grimm: Skin Deep (5×15)

Grimm Skin Deap 5x15 s05e15

Aquele momento em que o médico viciado em procedimentos estéticos é muito, MUITO, mais assustador que um wesen que tem tentáculos saindo do rosto prontos para sugar toda a nossa juventude. Horrível!!!

Abre parenteses: pensou naquele episódio de Supernatural com o spa? Ou no de Doctor Who e os gordurinhas? Sim, a vida é assim mesmo. Fecha parenteses.

Bom, enquanto o aquecimento para a guerra vai de passo em passo – e o passo da vez é a Eve decidida a descobrir o quanto Renard está comprometido com o outro lado se passando, bem, pelo Renard – Nick e Hank começaram a investigar o estranho caso que envolvia pessoas envelhecendo muito, muito rápido, até morrerem.

Confesso que tive esperanças de não ser um wesen dos piores quando a menina do shopping saiu andando da casa dele como se nada tivesse acontecido até que a colega de quarto apontou a primeira ruga… Que virou um monte e bem, vocês sabem.

Na verdade o wesen realmente nem era tão do mal, ah, esquece, ele era do mal, afinal ele matava as pessoas para poder vender a juventude delas ao médico malucão e, pior, sabendo que o médico ia realmente ficar malucão no processo.

É, Narciso sabia de nada, inocente.

P.S. E o médico anunciando seu milagre na TV e a FDA nem pensou em bater na porta dele não?

P.S. do P.S. Sério, pessoas que simplesmente caem no conto do fotógrafo que vai deixá-los famosos perdem meu respeito.

P.S. do P.S. do P.S. Sim, Rosalee não precisa de tratamento de beleza nenhum minha gente.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Momento papai Nick e todas fazem “nhoooiiiimmmmmmmmmmmmm”.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Fora as partes da grande trama, que foram tão interessantes quanto de costume, este foi um dos piores episódios da temporada, junto, é claro, com o das quianças que não sabia que eram wesen.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *