Aquele com a queda de Woz. Porque, gente, se ele não caiu de vez, o FBI agora tem em mãos informações não somente um grande golpe, como já sabe da ajuda de um funcionário da corregedoria e do caso de Woz e esse funcionário. Diria eu que Stahl não pode reclamar do seu dia de trabalho.
Ainda que as caras dele e de Harlee depois do que ouviram não demonstrasse essas vitórias todas.
Bom, e talvez seja certo não comemorar antes da hora mesmo, porque quando Harlee der de cara com o Zepeda fora da cadeia ela vai surtar. E Stahl vai perder sua carta na manga. Quem mandou não contar para a parceira o que descobriu sobre o passado que liga o preso à policial, não é mesmo?
E justo depois deles terem aquele ótimo momento dela dizendo que não podia ser igual ao Woz e o Stahl falando para ela provar.
Sem esquecer do homem preso lá no barco. Sim, tem essa parte da história que nós apenas começamos a entender: o grande golpe envolve uma empresa de segurança, um homem sequestrado e muito dinheiro.
P.S. Donnie realmente acha que Woz vai largar a vida dele na polícia, o casamento dele, por causa do caso dos dois? Mais fácil Woz matá-lo.
P.S. do P.S.